terça-feira, 6 de outubro de 2009

Minha resenha: Dove Cream Oil

Minha resenha

Eu sempre tive pavor de hidratantes pro corpo. Quando eu era criança, eu alegava que toda vez que passava sentia frio. Ou que eu não ficava com a perna russa, a não ser que brincasse com terra. Mas de uns tempos pra cá, comecei a notar minhas pernas, mais precisamente as canelas, bem ressecadas. E vendo na internet e na televisão, um produto me chamou atenção. Um creme chamado Dove Cream Oil.

DoveE pra achar foi uma loucura. Eu tinha cismado que ele tinha a embalagem igual do sabonete líquido que leva o mesmo nome, então passava despercebido por mim. Até que um dia parei e vi que essa era a embalagem dele.

Elevem em duas opções, pele seca ou extra-seca. Optei pelo pele seca. Não tenho aqui as descrições do fabricante, mas digo minhas impressões.

Ele tem uma consistencia diferente dos hidratantes comuns. Ele lembra aquela cola branca escolar. Parece mesmo creme misturado com óleo. Mas quando passa na pele, ele é todo absorvido. E o cheirinho é maravilhoso. Por ter óleo na composição, pensei que pudesse ficar toda melecada, mas não. A pele fica como se tivesse passado um hidratante comum. Com uma semana de uso, eu já senti que aquele ressecamento irritante está sumindo.

Ele virou meu hidratante preferido. E acho que o custo vale muito a pena. paguei R$6,30 nele.

Alguém já usou??? Eu super aprovo e recomendo.

Bjos!

cassia2(2)

4 comentários:

Anônimo disse...

O rímel marrom da Natura é bom, vc já usou?
Ana

Maíra disse...

Oii Cássia! Cheguei por aqui. hahaha
Eu, particularmente, não gosto de nenhum rímel da Avon, acho que eles deixam muito a desejar. Até os da Natura são melhores.
Tô usando um preto da Natura e tá dando pro gasto sem problemas.
Mas o que eu gosto mesmo é o volum express a prova d'agua da maybelline, paixão por ele!

Beijinhos e voltarei mais vezes aqui!

Cássia disse...

MAÍRA
Amo Maybelline. E já em falaram dessa marrom da Natura, vou procurar saber.
Bjos!

Carol Marques disse...

Você já usou o sabonete líquido da lux, um que tá passando na tv?
O cehiro é muitooo bom e deixa a pele bem gostosinha!

Beijo.

Para honra e glória.

Para honra e glória.