quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Resenha: Máscara UpLifting Avon

Na última campanha, a Avon resolveu inovar, lançando a versão a prova d’água da máscara UpLifting. Aquela que tem o alicador que dá uma entortadinha. E pra completar, veio a versão marrom. E eu que ando apaixonada por rímel, resolvi encomendar.

P1010216 A máscara tem aquela embalagem diferente, bonitinha e é marrom mesmo.

P1010215 A máscara promete alongamento e elevação dos cílios… Hã? Cadê? Não vi nada disso. E a cor? Também não vi muito. Quando eu saí no sol, minha prima disse que tava marrom. Mas ao passar, a sensação era de que eu tinha passado um rímel incolor, só que deixava os cílios mais firmes como um rímel a prova d’água sempre faz.

Quando se trata de máscaras, que a cor não seja preta, a Avon deixa muito a desejar. Eu tenho uma lilás, e é exatamente a mesma coisa. Não aparece nada.  As pretas, dão conta do recado, mas as coloridas… Avon, cuide disso… Fica a dica!

Tudo bem que me avisaram que no meu tom de pele não ia sobressair tanto. Mas eu acho que em qualquer tom, não ia sobressair mesmo. E por mais que eu não ouse muito em cores, quando se trata de rímel, mel bein… Eu sou tarada por rímel colorido, e acho sim que eles devem aparecer nos cílios. E no caso desse ele tá lembrando muito um rímel incolor.

REPROVADO

Espero que a Avon melhore a qualidade desse. Em relação ao mesmo, na cor preta, não posso dar meu parecer, pois não experimentei.

Alguém sabe de algum rímel marrom que seja bom mesmo? Acho que vou continuar investindo nos pretos mesmo.

Bjos!

cassia2

11 comentários:

Sil disse...

Ai Cassia que pena! Essa eu nunca usei, mas gosto muito da Color Trend (aquela mais baratinha que não promete nada) e da Curves. Tenta pra ver se vc gosta. Bjs

Roberta Mendes disse...

Eu uso a Curves da avon... vc é a segunda pessoa q diz o mesmo dessa mascara....

bjos

Flávia Oliveira disse...

Oi, Cássia.
Eu tinha o rímel preto igual ao seu, mas acabei descartando, porque ele borra muito.
Eu tenho usado o Volum' Express, da Maybelline. Ele tem em versão comum e à prova d´água, e amo. Ele não levanta muito os cílios (mas eu uso curvex), e dura muito. Vou até para a academia com ele. E é muito barato.
Outro muito bom é o SuperShock, da Avon.
Beijo.

Cássia disse...

SIL
Eu usei durante um tempo essa da Color Trend à prova d'água. Só que acho que seca rápido dentro do vidro. E nem posso usar qualquer uma, pq meu olho arde demais.

ROBERTA
Eu super amo as márcaras da Maybelline. Mas ando investindo na Avon, e me arrependendo as vezes.

pribrandt disse...

ai, Cassia, valeu pela dica mesmo! já comprei na Nissey há muito tempo e nem lembrava mais dela..mas assim que virar meu cartão compro a bronze, sim..
bjoks!!

Cássia disse...

FLÁVIA
Eu tenho o SuperShock... Ele é muito bom mesmo. E to doida por um Volum'Express. Já ouvi falar mt bem dele.

Faby disse...

Cacá, eu uso o marrom 3D da Boticário, e gosto muito. Alonga bem, e é fácil de tirar. Ótimo para usar de dia e não custa tãaaao caro!

Ontem estive com a Fran... estou apaixonada (rs)! Postei lá no by Faby! Sorte de vocês cariocas, viu?! hahahaha

Beijos
Faby

Cássia disse...

FABY
Sou apaixonada pelas máscras da Maybelline. E as vezes compro Avon. E queria uma marrom né... Mas... Nem é boa.

Carolina Marques disse...

Não curto muito máscara marron não, na verdade nunca tive, gosto do jeito dramático que os olhos ficam com máscara preta!
kkkkk

Beijo.

Cássia disse...

CAROL
Tbm prefiro as pretas... Mas as vezes quero diferente. Mas nunca dei muita sorte com rímel colorido. Embora eu adore.

Anônimo disse...

Menina, que chato! Tenho uma máscara colorida antiga da Avon, azul clara, que só aparece quando passo várias vezes e, mesmo assim, apenas nas pontinhas dos cílios. Mas fica legal, com cara de fada. Haha.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.