segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um vampiro pra chamar de meu

crepusculo x true blood

Todo mundo sabe que eu ando numa de vampiros. Tudo começou com Crepúsculo. Ain Edward, Edward… Mas há pouco conheci outros vampiros. True Blood. Uau! Me disseram ser a versão sexy de Twilight. E é. Mas bota sexy nisso. E como eu ando louca pra me deparar com um vampirão por aí, resolvi selecionar, gatos das duas produções. Ah, e selecionei somente os vampiros.

Montagem crepúsculo

Edward: Ele é gato! Total homem pra casar. E sim! Ele casaria contigo. Amor pra vida inteira. Tem aquele jeito sério, todo superprotetor. Jamais vai te morder, não quer te transformar nunca. Toca piano como ninguém, dirige um Volvo, cheio da grana. Mas é o cara que te faz suspirar. Ele simplesmente vira pra menina e fala: “ Você é a minha vida!”. O que mata: ele nunca vai querer te dar um pega de jeito. Ele teme demais, machucar a pobre humana. Como se qualquer uam de nós fosse ligar pra isso. Mesmo assim, continua sendo o cara que me arranca suspiros.

Emmet: Cuidado! Ele é casado. Com uma mulher brava demais. O que me atrai nele? O tipo físico. E só. Não vejo nada de especial nele. Nada mesmo. Parece que só tem força e é o capacho da Roselie. Ele é o cara pra catar e só. Ou então aquele amigo pra zuar por aí. Pra se divertir, rir. É com ele.

Jasper: MEDO! Sério… Não sou muito chegada a ele. Esse cabelo que parece um ninho de passarinho. Ele é todo estranho. A Alice toda bonequinha, com esse cara mistério saindo pelo corpo. Ain nem sei mais o que falar dele. É estranho demais.

Carslile: Eu acho que ele é mais bonito que o Edward. Tem um charme incrível com seus 300 anos. Um homem de bem, educado, da paz, chefe de família, carinhoso, inteligente, rico… Tudo que pedi a Deus. É um homem pra casar, pra ser amante. Ele é tudo!

Montagem true blood

Bill: Ele tem essa carinha de velho, mas esbanja charme. Por mais que tenha pedido a Soockie em casamento, não o vejo como homem pra casar. Afinal ele já foi casado há uns 100 anos atrás. Ele é o homem pra dá. Ui! Ele é o cara que vai te deixar doidinha, e cheia de mordidinhas hahahaha E como ele é um homem antigo, tem custumes super tradicionais. Tão fofo ele bancando o pai com a Jessica. Tenta viver o máximo possível como humano, só se alimenta de True Blood, e tem um amor verdadeiro pela Soockie.

Eric: Ele é ruim, muito ruim. Judia dos outros, mandão, vingativo, safado. Mas.. é gostoso demais. Quando tinha aquele cabelo grande era ridículo, mas agora tá lindo. Eric, venha me pegar. Pode me morder e tudo. E me transformar também hahahahaha

Godric: Tem 2000 anos. Agora se arrepende das maldades que fez ao longo do tempo. Criador de Eric. Uma pena ele ter morrido. Mas será que morreu mesmo. Também acho q ele poderia ser mais alto. Mesmo assim tenho vontade de trazer pra minha casa. Godric, vem ni mim!!!

Qual vocês preferem??? Ah, se tiver algum vampiro vendo… Meu sangue é B positivo tá bom?

Beijos

Cássia

11 comentários:

Dêzinha disse...

Eu moooooooooooooooorrooooo de amores pelo Eric!!!! *_* Gentem, quero ele pra mim, hahahahahahahah =P

;**

Anônimo disse...

adooro o twilight mas nunca vi o true blood queria saber se tem em livro q nem twilight (talvez seja meio tosco perguntar isso) e se tem uma faixa etária para poder ler (se ñ meus pais ñ deixam eu ler ou ver) me responde por favor!!!! brigada!!
bjs

Bella disse...

http://www.izabella-figueiredo.blogspot.com/

cáaaaaa

Cássia disse...

DEZINHA
O Eric é tudo de bom mesmo. Medonho, mas gostoso hahahaha

LUANA
Ih, Luana... Sei que True Blood é baseado num livro. Mas não sei o nome. Tenho que pesquisar sobre. Mas passa na tv. E a próxima temporada só ano que vem. E tbm não sei se tem faixa etária, o livro. Mas a série deve ter com certeza. Pois não é como Crepúsculo. É tudo muito explicito. Tanto sexual, quanto nojento, em relação a sangue e morte.

BELLA
Flor, já vi seu blog novo. Amei!!!

Elis disse...

Sem dúvida nenhuma o Edward é o melhor!

Cássia disse...

ELIS
Do Crepúsculo, o meu favorito é o Edward tbm... Apesar de ter uma quedinha pelo dr Cullen.

Anônimo disse...

Acho que o meu é A+! Hahahah. Prefiro o Carlile, faz mais meu estilo de homem.

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Você tem razão, dá até para querer virar vampiro, mas eu te sugiro a leitura do livro ENTREVISTA COM O VAMPIRO, o filme foi ótimo e o livro é melhor ainda, tem na net para baixar e eu ainda prefiro o Brad Pitt e o Antonio Bandeiras vampiros.

Beijos.

Cássia disse...

MEIRE
O dr Cullen é um tipão!

SHEILA
Eu já vi o filme há muuuuuuuuuito tempo. Eu era criança. Não lembro muita coisa, mas lembro que gostei. E olha que na época eu era criança e tinha pavor dessas coisas. Mas obrigada pela dica. Vou procurar pelo livro.

disse...

Nossa... tbm tô muito na vibe vampirística.
Mas dúvida crel escolher entre eles hein.
Agora se vc acrescentar à esta lista Damon e Stephan Salvatore - Vampire Diaries - fico mais louca ainda.
Hehehehe!!!

Assite tbm, Cá.

Beijokas

Cássia disse...


Vou veeeeeeeeeer!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.