quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aniversário do Gaveta de Cima

Gente no próximo dia 19 o Gaveta faz 1 ano. E vamos começar as comemorações.

Nunca pensei que eu fosse chegar a 1 ano de blog. Logo eu que vivo mudando de idéia com as coisas.

O Aniversário é do blog, mas quem ganha presente são vocês.

E a Izabelle Nossa, que é uma fofa. Que faz parte da minha história na blogosfera. O primeiro sorteio que eu ganhei, o presente foi uma necessárie dela. E ela deu um presente pro Gaveta. Um par de argolas, trabalhadas com corações. Uma coisinha muito fofa.

GetAttachment

Tão vendo como a coisa é boa? O Gaveta faz aniversário e quem ganha o presente é uma de vocês. Basta botar nome e email na caixinha abaixo. O sorteio vai até o dia 24.

Mas as coisas boas não param por aqui não. Tem muita coisa legal vindo por aí... Aguardem...

 

Boa sorte!!!

19 comentários:

Ana Carla disse...

Oiee
Não tem caixinha, é nos coments mesmo?
bjo

Cássia disse...

ANA
Tem caixinha sim... Não sei pq ela sumiu. Calma que vou fazer aparecer.

Anônimo disse...

Oi Parabéns pelo blog, ele é lindo e que continue assim com muitos sorteios e promoções.Um abraço.Carine

Cristin disse...

Parabéns querida!!
Já tô concorrendo...ain quero mto ganhar!!!
Bjus

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Uau eu não sei quando o meu faz aniversario hahaha espero chegar até lá
eu tenho algumas muitas ideias que acabo esquecendo pro blog mas eu sempre me empolgo com esse mundinho dagente hahaha

Bjs

Faby disse...

Cacá, que legal.... parabéns!
Eu, você, e Kerou fazemos um aninho em novembro, que delicia! hahahaha
Sabe que eu adoro o gaveta, né?! Nem preciso rasgar a seda por aqui!
Beijos e sucesso!
Faby

Blog Aninha Azevedo disse...

Olá!
Adorei teu blog,estou seguindo e..."PARABÉNS" pelo aniversário do blog querida!!!
Já estou participando do sorteio!
E quando puder,dá uma passadinha no meu blog:
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Bj querida!

Patricia Dantas disse...

Parabensssssssssssssssss

=D

Maristela G Rezende disse...

Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo e participando do sorteio também.
mgrezender@gmail.com
http://caminho-das-linhas.arteblog.com.br

:: Tami :: disse...

Oi Cassia!!
nossa que feliz!! to me achando!
uahauhauhauhauha

CLARO que eu aceito ser entrevistada! ontem mesmo tava lendo a da Rita querida, ela é um amor né, e alem de tudo, super talentosa!!

voce pode me mandar por email? o meu é tamilasc@hotmail.com

beijocas flor, e obrigada!!

Maria Inês Sá disse...

Parabéns Cássia!!!!
Espero que o meu blog também faça 1 ano muito bem. Só não estou vendo a caixinha do sorteio.
Bjksssss e mais sucesso.

Unknown disse...

Aeee parabens pelo 1 ano!! [afinal hj é dia 19 xP]

Janine Simmer disse...

que brinco liiiiiindo!

:)

cantinho fashion disse...

hã,adorei o sorteio
mais acabei de ser seguidora do blog
tem alguma importância,espero que não!!!

Izabelle Nossa disse...

Oi, Cassita!
O brinco já está separadíssimo, aguardando a ganhadora.
Um beijo, minha flor, e obrigada pelo "fofa".
Fiquei toda cheia!
Izabelle.

Ganhe Brindes disse...

EStou divulgando em meu blog

http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2009/11/sorteio-de-um-par-de-brincos-izabelle.html

Fernanda Veras disse...

nha faz um ano no dia do meu niver!
ehul!
quem sabe eu não tenho sorte né?!

Katia em anexo disse...

muito lindinho tomara que eu tenha pé quente.

by Closet disse...

Lindo Blog, amei o template, parabéns!!

beijokas... Má

bycloset@yahoo.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.