quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Atenção Cariocas…

Não é novidade pra ninguém que estamos in love com os pincéis Duda Molinos. E enfim eles foram pras lojas. Sim, isso também não é novidade. Já sabemos o preço médio também, mas tem uma coisinha que a gente ainda não sabia… Onde achar os pincéis???

Eu entrei em contato com o marketing da Vult, e eles me deram uma relação de fornecedores aqui no Rio, onde podemos encontrar o kit de pincéis. Mas claro que pode acontecer, de um ou outro fornecedor não adquirirem os pincéis. Então, aí vai a lista de onde encontrar aqui no Rio.

Casa do Perfume.

R. Oliveira, 18 lj:A

Méier

(21) 2591-7005.

Líder Distribuidora de Cosméticos.

R. Conde de Bonfim, 251 loja B

Tijuca

(21) 2234-4455.

Parque das Rosas (Cia do Cabelo).

Av. das Américas, 3665 lj:110

Barra da Tijuca

(21) 3226-2322.

Mania de Beleza

R. Buenos Aires, 159

Centro

(21) 2262-9735

Perfumaria Única

R. Visconde de Pirajá, 318 lj: 6

Ipanema

(21) 2267-9991

Parque das Rosas (Cia do Cabelo).

Av. das Américas, 3255 lj:174.

Barra da Tijuca

Vertix Cosméticos

Almirante Teffé, 618 lj: 2

Centro – Niterói

Casa Alpino

Dr. Renato Pedrosa, 48/52

Centro – Nova Iguaçú

Dicasbel Distrib. Cosm. p/ Salões de Beleza

R. do Imperador, 801

Centro – Petrópolis

Onipla Artigos de Cabelereiros

R. Barão de Tefé, 75

Centro – Petrópolis

Onipla Artigo de Cabelereiros

R. Paulo Barbosa, 105 sala 2/3

Centro – Petrópolis

P.S.: Caso alguém não encontre em algum desses locais relacionados, me avisem, pra que eu entre em contato com a Vult novamente. Ou vocês mesmas podem falar com a empresa.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei muito caro o kit de pincéis huahuahuha

Linda, amei o template novo!
BeijOkas

Kerou disse...

ahhh aqui em ctba ainda nao enconmtrei pra vender e estou loiuca!! pergunta pra eles onde eu encontro florzinha!!


beijokaas**

Faby disse...

Fui procurar aqui esta semana e não achei, uma pena! Acho que também vou escrever para lá! hahahaha

Amor, o blog tá lindoooooooooo! AMEI!

beijos
Faby

Cássia disse...

MA
Também achei, mas se for pensar bem, são 10 pincéis... Cada um sai a 18 dinheiros mais barato do que pincel da Avon.

KEROU E FABY
Vou tentar ver onde tem em SP e Curitiba.

∂αиιιтнα ツ disse...

Oi
gostei do blog...tb tenho um feminino quer fazer parceria?

http://www.danigarlet.com.br disse...

aiiiiiiiiii
eu não vi esses pinceis!!!! quero verrrrr!!!
srrsrsrs
como é o nome deles?
onde vejo?
rsrsrs


beijos

Cássia disse...

DANI
São os pincéis do Duda Molinos. Qualquer lugar vc acha foto. Pode jogar no Google que aparece um monte de fotos.
São lindos.

Anônimo disse...

Quanto custa em média hem Cassinha???
Tenho msn sim querida, é chrisluchini@yahoo.cm.br
bjkisses

Anônimo disse...

ai adorei a cara nova do blog viu?!!!

Cássia disse...

CHRIS
Custa por volta de 180 dinheiros.
Obrigada, flor.

Amanda Perrut disse...

Meninas,

Quem não tiver interesse em comprar o kit completo, é só esperar até o ano que vem (que já está aí), pois fiquei sabendo que os pincéis serão vendidos individualmente!

Beijo!!

Cássia disse...

AMANDA
Ano que vem serão vendidos separadamente os pincéis. E fora a nova cara das embalagens da Vult.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.