quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Encontrinho Doce

Enfim, vou começar a falar sobre o Encontrinho Doce. Deve dar mais de 1 post, porque ainda to esperando por mais fotos.

O encontrinho estava marcado para as três da tarde. Saí daqui por volta de duas e meia. Poderia ter saído antes, mas eu sabia que as três em ponto não teria quase ninguém lá. Sendo que daqui de casa até Botafogo, dependendo do trânsito leva muuuuuuito tempo.

Quando cheguei ao Supermercado Zona Sul (onde ocorreu o evento), vejo um supermercado normal, daí minha mãe aponta e diz: “É lá no fundo que o pessoal tá. To vendo escrito Di Francis”. E fui eu. Escuto aquele monte de mulher falando. E vejo um monte de mulher. Mas… Eu sou míope. Caso eu encontre você na rua, e não olhar pra sua cara, não diga que sou metida… É que não enxergo mesmo. E odeio usar óculos.

Fui me aproximando do pessoal, até que avistei a Andreza. Depois vi a Fran, mas ela estava um pouco longe. E no caminho até ela, esbarro com a Ale. Todas enfóricas pro estarem se reencontrando. Fran e Ale falando do meu cabelo, da bolsa nova. Depois avistei a Drica, que estava lá com a filha Bia. Falando em Bia… Menina sortuda, ganhou pincel da MAC no sorteio. Também encontrei a Ana Carla, nossa Condessa. A Pri e a Tati. E conheci também a Bianca, que eu só conhecia de nome. E fora as pessoas que conversei, mas que acabei nem sabendo o nome, mas todas muito simpáticas.

Rolando muito papo, pizza, refrigerante, mais papo, conhecendo gente nova. Aí começam os meus micos. Do meu lado, sentada uma moça linda, com sua filha no colo, que era uma criança encantadora. A moça estava com uma make meio roxa liiiiiinda de viver, e eu não tirava os olhos da make dela.  E eu pensava, ela é blogueira. Mas eu não sabia de qual blog. Acho que só na segunda, ela é a Milena correspondente de cabelo do Trendy Twins. Depois na minha frente tinha uma moça de cabelo lisinho, tava até de coroa de princesa. Eu conheço o rosto dela dos comentários dos blogs, ou não lembro se ela é blogueira. Mas fiquei com vergonha de perguntar se era. Caso você veja, foi você que me falou que era uma delícia o perfume que eu ganhei de amostrinha. Gente, vocês não imaginam como é estranho saber que a pessoa não é estranha e ficar com vergonha de perguntar. Mas o mair engraçado, foi a hora que uma menina virou pra mim e falou Oi, como se me conhecesse, e eu igual uma lerda sem saber o que falar. Mas foi muito legal na hora que uma moça virou e disse: “Você é a Cássia, né? Eu conheço seu rosto pela foto dos comentários”. E foi nessa hora que conheci a dra Lu Leal. E de fato, a pele dela é melhor que a minha. Nem tem comparação.

Voltando a falar sobre o evento… Me deparo com um bolo enorme, todo de brigadeiro, cheio de brigadeiros enormes em cima. Dels do céu!!! Enlouqueci na hora. E uma outra mesa cheia de brindes, muitos brindes, sacolinhas de princesa, saquinhos DiFrancis, bolsinhas rosa shock e uma urna. Todo mundo falando que queria primeiro o sorteio, claro né. E meu nome não saía nunca. Foi me dando uma gastura. Comecei a falar que a Ana Carla não tinha botado meu nome lá dentro. Então virei e falei pra Drica: “Meu nome não saiu ainda, porque o que é meu tá naquela sacola ali”. Era uma bolsa da Di Francis e tinha um saco lilás dentro. Quando meu nome foi sorteado, a Fran me dá a tal bolsa. E olha que ela nem escutou eu falar isso. Nem dava pra escutar. Ô boca abençoada a minha! Ganhei um presente lindo, que todo mundo queria ver. Mas, ainda não tenho foto. Assim que tiver, posto aqui. E fora a caixinha de princesa cheia de produtinhos que eu ganhei, aliás, todo mundo ganhou.

Depois da euforia toda com os mimos, a dra Lu deu uma palestra muito interessante. Falando sobre o uso do protetor solar. Todo mundo interagindo, tirando dúvidas… Foi bem legal. E enquanto isso, ganhávamos mini cupcakes. Vocês não tem noção do quanto o bichinho é bom. Nossa!!! Pra mim, foi o melhor de tudo que comi no Encontrinho. Que coisa maravilhosa!  Após a palestra, soubemos o motivo do bolo. Era pra comemorar o aniversário da doutora. Cantamos parabéns e depois nos deliciamos com fatias enormes daquele bolo. E o melhor: Ainda podia trazer um pedaço pra casa. E a Tati arrazando, lá fatiando o bolo. E fora o pedaço de torta que vinha no combo.

Na hora de vir embora, ganhei o rímel da Andreza, minha mãe conheceu a Fran, tiramos mais fotos. E voltei pra casa feliz da vida com meus presentinhos.

Sobre o Encontrinho Doce não pára por aqui não… Quando eu tiver com mais fotos, eu posto mais coisas.

OgAAAOZ8VAb4sdjo6mT83I6dcIrUcCc6QAp0OjsMv8W8IumLX7u8Tx5RQxsdmZJLVX3rWiJ4UeT1GG9wac2Yz-NltYgAm1T1UF2gSgfdHBh-upd8T7-e4AfYSoFO O bolo de brigadeiro by Ana Carla

OgAAAIr-lxV_6c6nf_eaxCZVXr4Sl6UmUFdc5HSkBalAJiBeSJsArO4FFomLaI08W_UrP9GSmIIX7ybLHmJF_JHB-GUAm1T1UI_c86tBdmlZWOoWDnlu4aPwpyeXO mar de brindes by Ana Carla 

OgAAANJHdaRBWCTGjnFiHKlgOyaG-yOgfLtufFLb1-VvQ4R3TUv9-3m6scsv9KFkH7lwrIH0786ArwWE7iqERDkGnZIAm1T1UIPLlCw9Wkv3Nwtm45T9y27DTG4l Eu lá sentada olhando a palestra by Ana Carla

OgAAAPPuELKavRpeDWzgSJ1kywBkoyOsvi5RbWvCgrbcp6uPM6fJ1b7GfaCdJREyhvvFdbur0lCWfW4l04kLLpiCnIoAm1T1UHw3waSh7wVGK5Y0Ho9R7YmWOTFR  A mulherada toda reunida by Ana Carla

OgAAAIZaH066_sz3WHs0MmC1Dk8J8SQBzmkdgPuQoSKM_7lH3GLvZBT5vUnEhp6sDjZeD5dxNm-P2o09JytYjSfVYz8Am1T1UGh9qvQm8ZNtfCjssswgFSkYZijN 

Eu e Pri by Pri My Trend

PA300544 Eu, Pri e Drica by Drica

Continua…

7 comentários:

Ana Carla disse...

Cassia
A mulherada foi chegando cedo sim as 15:30 ja tinha umas 15 pelo menos rss
E olha que faltou gnt a beça...
Foi adoravel, esse bolo foi tudo de bom e conhecer novas amigas foi otimo!
Bjoss

pribrandt disse...

que tri, eu na fita!; )
bjoks mil!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Gente não conhecia seu blog! Amei!!!
Q legal esse encontro das meninas!!!!
Muito legal!!!
Bjs...

Cássia disse...

ANA CARLA
Eu cheguei antes das 16 eu acho. Foi tudo mesmo o bolo. Tbm adorei todo mundo.

PRI
hahahahaha "É Nóis!!!"

SAMANTHA
Seja muito bem vinda.

Priscilla Watanabe disse...

Gente, eu quero esse bolo aiiiiiiiiiii INTEIRO rsrs, meu deus que coisa mais linda *-*

Maria Inês Sá disse...

Olá Cássia,
Tudo bem???
Menina sou Eu a moça que te reconheceu kkkkkkkkkkkkkk, morri de rir lendo esse post. Mas é engraçado mesmo, a gente conhece as pessoas lendo os blogs e pessoalmente fica meio envergonhada. Te sigo aqui e na hora não associei a pessoa ao blog.
Tudo no Encontrinho foi maravilhoso né. Amei!!!! No próximo conversaremos mais.
Bjks

Cássia disse...

PRISCILLA
Era lindo mesmo. Imagine eu que vi ao vivo.

MARIA INÊS
Sério que não associou o noem a pessoa??? Ah mas dá vergonha mesmo. Nossa hahahaha Com certeza conversaremos mais.
Agora fiquei pensando... Será que fico muito diferente das fotos?

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.