quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novidades Sigma Makeup

Pessoaaaaaaaaaaaaaaas!!!

A Sigma está lançando sua linha de maquiagem. E junto com ela vem um monte de coisas legais. Sabia que agora o kit profissional, tem na opção de pincéis cor de rosa? Com o brush roll todo cor de rosa também. Um espelhinho em formato de coração, cheio de pedrinhas. Necessárie… A Sigma cada vez mais inovando e sendo um colírio pros nossos olhos. Ain se eu pudesse…

Ah, mas não vou ficar contando não! Assiste o vídeo novo e aproveita pra participar da promoção que está super tentadora. Eu já estou participando. Participa também.

 

4 comentários:

Tireóide disse...

Eu babo por esses pinceis...
Mas como a grana anda meio curta, nao dá pra me dar um desses de presente...

Cássia disse...

TIREÓIDE
Mas todo mundo fala que vale super a pena. Tenta se dar de presente. Tenho certeza q vc merece.

Mayara disse...

Quero os pincéis!!! Bjos

Bru disse...

Amiga estou participando de um concurso para ser Capa da REVISTA ELLE! Preciso muito da sua ajuda! VOTE EM MIM!!

Se puder divulgar tambem ficarei muito contente!!

http://bit.ly/40BPpo

beijos bru

Para honra e glória.

Para honra e glória.