segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resenha: Máscara de pepino Avon

Há muito tempo me falam dessa máscara. E desde criança eu via nos filmes ou na televisão aquelas mulheres com rodelas de pepino nos olhos, ou máscara de pepino no rosto. E já tinha um tempinho que eu queria comprar essa máscara pra experimentar. E acabei investindo.

ELA PROMETE:

Todos os Tipos de Pele
Suaviza, Limpa e Refresca
• Ajuda a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca.
• Contém extratos naturais de pepino, morango, ginseng e lipossomas, com vitaminas A (palmitato), B, C
e betacaroteno.

MINHAS IMPRESSÕES:

Achei que ela tem um cheiro fortíssimo de pepino. Nossa! Falam que eu sou fresca, mas é verdade. Ela tem aquele cheiro que lembra mato, legume, verdura. Eu passei no rosto limpo e deixei secar. E demora pra secar hein? O que achei legal, é a textura. Tem uma aparência meio de gel, mas bem grossinha. Com isso não precisamos passar 1kg de produto pra obter uma camada firme. Depois de seca, ela é bem fácil de tirar. E a pele ficou divina. Sequinha e hidratada. Dava vontade de ficar alisando minhas bochechas de tão macias que estavam. Adorei!

APROVADO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cassinhaaaaa... Amor essa máscara de pepino! heheheh... não deixo faltar nunca!!! Uso sempre que dá e adoro a sensação de frescor e hidratação que ela dá!
Mil bjkissesss

Cássia disse...

CHRIS
Tbm gostei muito do resultado. Mas esqueço de passar hahahaha. Eu compraria de novo.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.