sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Verde que te quero Jade

"Onde está você
É o que eu quero saber [...]
Cadê você?"

Esses versos do Lulu Santos, que eu canto pra saber onde encontrar o Jade da Big Universo. Ele está no topo da minha lista de desejos de esmaltes. Mas não acho nem por um decreto por aqui. Me rasgo quando vejo resenhas dele em outro blog. Até comprei aquele verdinho da Ludurana, que por sinal eu adorei a cor. Mas o bendito do Jade não acho. Nem ele e nem o Matte Plus.


Imagem: Passaneura

Olhando nas lojas, só acho Big se for naqueles vidrões de base. E os vidrinhos de esmaltes coloridos, nem o cheiro. Já me falaram de várias lojas que vendem. Mas, são longe a beça e ainda corro o risco de chegar lá e não ter mais. Só que a vontade de ir lá ver se tem tá aumentando. Vou acabar pedindo pras amigas que trabalham no Centro pra ver pra mim se encontram. Mas se alguém quiser me mandar, eu aceito hahahaha Momento Cássia cara de pau!
Mais alguém tem esse problema pra encontrar esses esmaltes?

4 comentários:

Carolina Marques disse...

Eu tbm não consigo encontrar, tá certo que moro no interior, mas tá difícil demais!

beijo.

Anônimo disse...

Cassinha minha fofa!!! Comprei o jade no dia que fui procurar o matt plus, mas nem abri, comprei por curiosidade e tenho certeza q nem vou usar. Me mande um endereco por email se quiser, que te dou o meu!!!
Mil bjkisses amiga!!!

VanessaBatiista;* disse...

Mesma coisa aqui em Maceió, nunca acho esmalte da Big... A Chris Cares que é uma fofa *.* mandou um matt plus pra mim, pois eu já tinha rodado o universo aqui em maceió e nada de achar esmalte da BIG.

Anônimo disse...

Eu também!
Até mandei um email pra eles, e eles falaram que por enquanto só no centro, mesmo, que coisa!
Se eu for amanhã eu aproveito e procuro. De onde você é? Dependendo eu te entrego, e sem custos adicionais hahahah! #sacoleira
Adorei seu blog, o nome é mui-to-bom! *rs!
Bjooo!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.