sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vult para todos!

Meninas, recebi um super aviso da Vult: é coisa boa pra todas nós.

"Para que vocês entendam que isso não é uma falha de logística da Vult Cosmética vou explicar como funciona nossa distribuição: nossos produtos são revendidos por distribuidores à farmácias e perfumarias de todo o Brasil e cada um compra apenas os produtos que julga necessário à demanda de sua região, mas nem sempre os lojistas sabem qual é a real demanda e acabam comprando apenas o básico com medo de ficar com produtos parados.

Estamos solicitando aos nossos consumidores que nos comuniquem o nome das lojas onde não estão encontrando nossos produtos, para que assim possamos fazer uma ação diretamente com esses lojistas e também com seus respectivos distribuidores, mostrando que nossos produtos estão sendo procurados mas não encontrados.

Quem quiser nos ajudar nessa ação pode solicitar para suas leitoras que enviem um e-mail com o título “Queremos Vult” para  web@vult.com.br com o nome e endereço completo das lojas onde não encontram nossa linha completa e que produto(s) procurou e não encontrou. Essa ação é válida também para a linha Duda Molinos.

Mandaremos essa lista para o departamento comercial que tomará as providências necessárias.

Desde já muito obrigada e lembrem-se, o consumidor tem a força!"

Viram que coisa bacana??? Eu mesma vou enviar email, pois perto daqui não encontro produtos Duda Molinos em local algum. Fora isso, toda linha Vult sempre foi bem atendida. Mas caso onde você more não tenha certas makes, avise!
Isso é mais uma prova que o consumidor tem mesmo a força. Adorei isso.
Parabéns Vult, pela iniciativa. 

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.