terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amigo Oculto

Nunca pensei que eu fosse participar de um amigo oculto dessa forma. Com sorteio virtual e tudo hahahaha
Nossa bricadeira acabou virando interestadual (é assim que se escreve???). Uma de cada lugar do país. De Norte a Sul.
Estou tão empolgada, doida pra saber quem me tirou e com medo que minha amiga oculta não goste do presente. Enviamos ontem os mimos, e acho que até o final da semana eles começam a chegar.



Acho que todas já são bem conhecidas de vocês né?
Será que meu presente vem do Norte? Do Nordeste? Do Sul? Do Centro-Oeste? Ou daqui do Sudeste mesmo? E pra onde será que foi o presentinho que saiu daqui de casa?
Vou confessar uma coisa pra vocês: Eu odeio surpresa! Então imaginem como eu estou aqui... Me rasgando de curiosidade pra saber quem me tirou.
Bem, vou ter que aguardar né? E assim que chegar eu mostro pra vocês.
E orando pra que minha amiga goste do mimo dela hahahahaha Ain Jesus!

2 comentários:

Unknown disse...

Ai nem me fale!
Recebi hoje o meu presente do amigo secreto, é tudo muito lindo, eu amei *-*
Beijinhos

Faby disse...

a minha já recebeu! oba!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.