quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meu blush do momento

Enfim consegui comprar o Felice da Tracta. Acho que paguei bem carinho… Mas… Como queria muito, e ele é difícil de achar. A moça da loje me disse que só tinha dois, e que ele demora muito pra chegar e sai muito rápido. De fato, isso não era lorota dela. Realmente toda vez que eu ia nas lojas, nunca tinha dele. E nesse caso, acabei comprando. Por mais que já tenha visto em outra loja blush da Tracta por R$22,90, e eu paguei R$26,90.

Imagem 066

Ele é assim… Extremamente lindo! Tem aquele tom alaranjado e é mega pigmentado. Fora que tem muitos brilhinhos. Pra noite ele é excelente. De dia, a gente tem que pegar leve.

Como eu já tinha visto em muitas resenhas, ele esfarela. Dá pra notar na foto, uns farelinhos a volta toda dele. E mesmo assim, vale muuuuuuito a pena comprar esse blush. Ele dura muito no rosto.

No momento estou totalmente apaixonada por blush em tom alaranjado. Minha vontade é jogar todos os outros que eu tenho fora. Nem quero saber deles. Só do Felice. Fora que estou namorando o Mate Chéri também da Tracta. Ele tem uam cor parecida, mas não tem brilhinhos. E como já abri falência no quesito make, acho que só ano que vem. A não ser que papai Noel me dê de presente. O que eu acho bem difícil.

Olha, quem tem vontade de comprar o Felice, eu indico muito.

Outra coisinha… Consegui mais um item da minha wishlist.

Montagem Wishlist[6]

A Simone, da Sigma, me mandou um Kit de pincéis. E eu estou assim abobada até agora. Estou igual criança. Todo mundo que chega aqui em casa, eu mostro. É lindo demais. Eles fazem um carinho no rosto. Fora que eu estou com muuuuuuuuuuita pena de usar, eles são lindos demais. E logo, logo eu mostro pra vocês. Estou até pensando em fazer vídeozinho pagação de mico. Mas vocês não tem noção do que são esses pincéis. Logo, eu faço resenha pra vocês. O mais rápido possível (animada ao cubo). Aguardem!!!

9 comentários:

EU VISTO!!! disse...

Se é uma coisa que eu gosto é de blush, gloss e rímel. Básico!!!! Adorei o blog!!! Bjão

Mayara disse...

Adoooro ese blush! :**

Anônimo disse...

Super lindo, dá até pena de usar!

Unknown disse...

Ele deve fiar super natural, adoro nesses tons pois quebra o efeito boneca
beijinhos

Lilian Maia disse...

Eu tbm nunca encontro esse blush... Aí um dia desses acabei comprando o Infinity, é mais um iluminador do que um blush, é muito lindo.

Cássia disse...

Ka
Somos 2. Adoro o básico.

Mayara
Estou in love.

NÃO ME MANDE FLORES
Não tenho pena não hahahaha Quero mais é usar.

MONI
Ele é lindo. Mas tem que pegar leve.

LILIAN
Ele é difícil, por isso qd achar, tem que comprar.

jaqueline soares disse...

Nossa de longe assim parece o famoso da nars!
Amo esse tom de blush
ñ joga o resto fora não pode me mandar rsrs
bjo

Lívia Duarte disse...

aieeeeee, tb quero os pincéis da Sigma, como faz? hahahahaah

beijoooooooos

Faby disse...

Eiiiiiiii, que história é esta de caixa de esmaltes vc x fer, fer x vc?????? me contaaaaa! hahahahaha

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.