sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu presente do amigo oculto...

Ontem eu estava saindo de casa, quando o carro do Correio parou aqui. Logo veio a minha cabeça que era o presente do Amigo Oculto. E era.
Entrei correndo, e no caminho lendo quem havia me tirado. E olha quem foi...






Fui cortando o durex que envolvia a caixa laranja (linda a cor da caixa), louca pra abrir e saber o que tinha dentro. E nisso, minha mãe chamando pra sair, pois tínhamos hora. Quando abri a caixa, me deparo com uma bolsinha rosa liiiiiiiinda, e dentro dela um monte de coisinhas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas. Fiquei doidona de tanta felicidade, acho que teve até dancinha (na verdade nem lembro se teve ou não hahahaha).


Fer, eu AMEI os mimos. Você é uma queria e sabe disso. Nossa, to doida pra sair por aí me maquiando com tudo isso. E esse baton hein??? A primeira vista eu torci o nariz, mas depois que passei... Adorei! Eu de baton vermelho é algo que eu nunca me imaginei usando. Gostei tanto que até tirei foto.




Agora falo: o presente vai chegar pra minha amiga oculta morrendo de vergonha. Depois disso tudo que ganhei, estou com vergonha do que eu mandei. Mas tomara que ela não me mate e goste. Recebi meu presente, mas a ansiedade continua!!!


8 comentários:

Faby disse...

Ficou linda com vermelho! A Fer é uma fofa, adoro ela e achei bem legal ela ter te mandando tantas coisas lindas! Aproveita muito! Bjs

★Vivian★ disse...

Tbm adorei o batom!
A Fer é super, adorooo!
Bjos

Anônimo disse...

Cassia, vim aqui pelo blog da Fer.
Adorei os posts!

Ja vou seguir,tá?

bjss

Kerou disse...

ahhhhhque çinda que foi ela que te tirou!!

adotei os mimos e bolsinha liiiinda de viver =)


beijokas**

Rayssa disse...

Oieee tudo boom?
Ta tendo sorteio lá no meu blog
Dá uma passadinha lá. Beijos

Cássia disse...

FABY
Tbm gostei do resultado do baton. Mandou mt né? AMEI. Adoro a Fer.

VIVIAN
É super mesmo...

NÃO VIVO SEM CURVEX
Fique a vontade. Seja bem vinda.

KEROU
Tudo lindo né???

RAYSSA
Vou sim.

MusicFer disse...

Cááá que lindo o post, vc é uma super fofa e merece mto mais que isso, se sabe!
Fiquei feliz que gostou, foi tudo escolhido com mtoooo carinho viu!!!
Adoro vc!
Bjãoooooooooo
FER

Patricia disse...

ficou linda com esse batom :)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.