sábado, 12 de dezembro de 2009

Nossas makes dos sonhos, com precinho camarada

Pára tudo e chama a NASA!
Estou no orkut e nas atualizações, me aparece a seguinte foto. Na verdade foram várias, que me chamaram atenção.





Fiquei encantada e fui ver tudo. A Mirella trouxe essas coisas liiiiiiiiindas de viver. E todos os produtinhos estão procurando uma casinha. Todos pra pronta entrega (se tão com ela, são pra pronta entrega né? dãããã!!!)
Fui olhando tudo e vi que tem muitos produtos com frete grátis, entre eles paletas de 120 cores, 88 cores, blush, corretivo...
Já quero um rímel da Eyeko pra chamar de meu.
E não é só make que tem nesse meio não. Muitos produtinhos maravilhosos também.
Se quiser saber mais, vá no blog Cosmetics For Skin, ou no Orkut.
Qualquer dúvida, entre em contato com ela pelo cosmeticsforskin@gmail.com, e pode falar que fui eu que indiquei hahahaha.

Bjos!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cassinha que super hiper mega dica hem amiga?!!! Vc sempre com ótimas novidades!!!
Mil bjkisses...

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.