quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Retrospectiva Fazendo Zona

Digo que o que me dá mais "audiência" nesse blog é o Fazendo Zona. Então... Resolvi fazer uma retrospectiva com todas as entrevistas.
Eu simplesmente adoro fazer isso, é muito bom. E adoro ver a felicidade que todo mundo fica quando recebe convite.
Esse ano não tem mais entrevistas, mas ano que vem, eu volto com tudo. Caçando mais gente legal na net pra mostrar pra vocês.

1) Fer - Moda, Música e Make-up
2) Fran - Blog da Fran
3) Ma - UltraGirl
4) Kerou - E-Glam
5) Vivian - Fabulous by Vi
6) Izabelle Nossa
7) Priss
8) Dário - Of the moda
9) Bella - E-Glam
10) Deisi - Bah tri legal tchê
11) Vanessa - Bonitas e Bacanas
12) Bruna - Fashion Mama
13) Mey - Blog da Mey
14) Lady Kira - Yoshida's Closet
15) Faby - by Faby
16) Cris - Beleza Pura
17) Mara - Esmalte no Pé
18) Cássia - Gaveta de Cima
19) Pripoka
20) Fer Moreira
21) Mari Mateus
22) Andreza Goulart
23) Fabi - Kawaii
24) Bruna - Sweet and elegance
25) Lélis Cristiane
26) Paula - Makes and afins
27) Renata
28) Lily - A casa está cheia de flores
29) Thiago - Maquiagem Masculina
30) Karlinha
31) Maycon Dior - Maycon Arêas
32) Amandinha - Fofys
33) Gisa Dias - Etc, coisa e tal
34) Pri - Coisas que me distraem
35) Cinthia - Makeup Atelier
36) Flávia - It's All About The Look
37) Chris - Chris Cares
38) Manu - Mendigo Chic
39) Pri - My Trend
40) Ana Carolina - BBB
41) Simone - Sigma
42) Rita - Pimp Your Face Today.
43) Andreza - Diário de Andreza Mattos
44) Camila
45) Tamila - Frescuras de Mulher
46) Regina - Make me Pretty


4 comentários:

Rita Araújo disse...

Cássia, querida!

Obrigada pelo convite para aparecer no seu blog, amiga, vc é muito especial, pode apostar. Que Deus te ilumine nesse dia tão especial e que suas festas sejam cheias de alegria e esperanças boas!

Beijocas natalinas pro cê!

Anônimo disse...

Cassinha minha querida!!!
Estou sumida, mas nunca me esqueço de ti! Queremos, minha família e eu, desejar a vc e sua família um Natal maravilhoso e iluminado!!!
Milhões de bejkisses!!!

Unknown disse...

Ebah tbm estou nesta listinha!!!!! Tudo demelhor para ti em 2010!!!!!

muitos beijnhus

Gisa Dias* disse...

Uhuuuul, foi um mega prazer participar!
Adoreiiiii e fiquei hiper feliz pelo convite!

Bjokas****

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.