terça-feira, 1 de dezembro de 2009

S.O.S. Sobrancelhas!!!

Eu adoro minhas sobrancelhas quando estão feitas. Porém eu não tenho o mínimo talento para faze-las. E acho que ultimamente as pessoas que a fizeram, andaram tentando assassina-la.
Pois isso, venho aqui pedir socorro a vocês. Meninas, lindas, cariocas, que saibam alguém que pode consertar as minhas e deixa-las lindas, podem me ajudar?
Sendo que eu moro na Zona Oeste do Rio. Se souberem se alguém, me falem pelo amor de Cristo Jesus!!!
Tenho uma festa no sábado, preciso fazer, pois já está crescendo, mas to morrendo de medo de ir no pessoal por aqui. Corro o risco de voltar com caminho de rato, de novo!

Aguardo vocês.
Beijos!!!

7 comentários:

Amanda Perrut disse...

Ai Cássia, que pena. Não posso te indicar ninguém porque só eu coloco as mãos nas minhas sobrancelhas (e na minha franja)!!!rsrs
Mas tenho certeza que alguma menina vai aparecer por aqui pra te ajudar.

Beijo!!

Faby disse...

Cá, fui fazer a minha no final de semana e deixei a maior falha... aparei um pedaço muito grande (rs)! Quase morro, e tenho que usar lápis qdo vou sair pq não dá para passar despercebido!
Tudo por causa da pressa... queria fazer mas não tinha tempo de ir ao salão... deu no que deu! Que ódio! E olha que minha sombrancelha jé é mínimaaaaa! Não tenho quase nada (rs)!
Espero que encontre alguém logo!
Beijo
Faby

Carolina disse...

Oi, Cassia!
Sobre as sobrancelhas [que frase estranha! oO], sou como a Amanda aqui de cima: só eu faço! xD Ainda mais porque "no original" sou quase a Frida Kahlo e namorido disse que me larga se eu não fizer uma constante manutenção das "monocelhas"... ¬¬
Já tentou aqueles truques de "medição de sobrancelha" como o do desenho desse link aqui? http://www.acessa.com/mulher/arquivo/beleza/2009/01/05-sobrancelha/

Ah! E cheguei aqui através do blog da Francis! ^^ Entrei de férias ontem e aproveitei meu primeiro dia fazendo nada pra ler teu blog desde o comecinho... =)

Beijos!

Mayara disse...

Sobrancelhas bem feitas fazem toda a diferença!! Espero que vc encontre. :***

Boudoir de Beauté disse...

Sobrancelha é tudo!
Eu tenho uma ótima, mas quando indico em Jacarepaguá (zona oeste do RJ) a srta acha longe =/
O problema é achar horário em final de ano com bons profissionais. Fica tudo lotado!
Corre, menina! :)

Beijoss
Nane

Lívia Duarte disse...

Cááássia!
Eu sempre faço as minhas no Bangu Shops, lá no Walter's.. Sai por 22 reais (cariiinho, né?) pra desenhar. Acho que a moça que faz a minha sempre chama Cláudia...

Enfim, salgadinho o preço mas eu gosto mutcho!

Beijooos

Anônimo disse...

Eu sempre páro tudo que eu estou fazendo para ler qq coisa sobre sobrancelhas... É pq eu acho que elas são de suma importância no conjunto do rosto. Podem dar um up como podem estragar tudo!!! Eu matei a minha faz 2 meses e tive que esperar crescer pra fazê-las novamente. Imagina como eu fiquei né? Nem olhava pras pessoas direito... rsrsrsrsrs Mas como euzinha mesma faço minha sobrancelha, nem sei quem indicar. O legal é vc procurar indicações no orkut, sabia? Lá vc vê as meninas matando ou endeusando um e outro... É uma boa.

Adorei seu blog! Não conhecia. Estou te seguindo e virei sempre!!

Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.