terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comprinhas

Ain, eu praticamente cumpri a promessa de um mês sem make. Só que acabou chegando um pó que eu havia encomendado na Natura. E vos falo: Encontrei meu pó perfeito. Depois do desastre que foi a compra do outro pó, esse deu certinho.
Quando fui a casa de uma amiga, ela usa o pó da Natura Aquarela e me disse que é muito bom. Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi comprar. A moça que vende disse que minha cor era a 46 e eu achando que ficaria claro demais. E não é que deu certinho??? Outra coisa, ele é super fininho e não tem cheio algum. A pele fica bem aveludada, e sem aquela cara de máscara. Recomendo muuuuuuuuuuuuuuito.



Imagem: Natura

Ontem, saí e comprei mais esmaltes. Minha mãe me perguntou o que está havendo comigo que cismei com esmaltes.
Saí disposta a trazer o Sereia da Impala pra casa. E vou contar uma coisa: O Sereia está sumindo das lojas. Rodei duas perfumarias e uma farmácia e nada do bendito. O Marina, tem a rodo... mas o Sereia... Quando resolvi entrar  na última perfumaria, olhando os esmaltes eu não achava por nada. Até que no fundo da bandeja havia um perdido. Agora imagine, essa criatura que já se destaca por onde passa, dançando dentro da loja de tanta felicidade.
Enquanto eu procurava e procurava pelo Sereia, acabei trazendo mais umas  coisinhas pra casa...

Quando vi esse esmalte da Hits, acheu a cor linda. Na foto ele tá azulado, mas olhando ele é roxo. Esse vidro gordinho, é o Verniz Balada. Realmente, ele só deve brilhar na luz negra mesmo, pois no escuro não brilha nada. To atrás de uma luz negra pra testar. O dourado, tinha vários dele. É o Bárbara da Impala. Já estava querendo um esmalte dourado e não vejo a hora de pintar as unhas com ele.

Mudando de assunto...
Há uma coisinha, pela qual meus olhos tem brilhado... Já viram o novo blush mosaico da Natura??? Quero tanto... Mas ele é caro demais. Tudo bem que eu já  dei sessenta paus num blush da Boticário, e nem sei se esse blush vai ficar bem em mim, mas eu quero taaaaaaaaaaaanto...



Alguém me dááááááá??? Vou tentar convencer minha mãe, mas dá dó de pagar, esse dinheirão todo. E eu sou pobre né. Posso usar do argumento que ganha uma necessárie, e que depois vai ficar mais caro. Vou implorar muito pra encomendar... Mas acredito que acabe não rolando. Com esse dinheiro posso comprar da Tracta que é mais barato, até mais de um né?
Ô Natura, faça uma criança feliz!!!  Olhai por mim.

21 comentários:

Juan Alves disse...

Eu declaro aberto a campanha: "Natura, ajuda a cássia!" kkkkkkkkk e já!

Ellen Miguel disse...

Este pé é muito bom mesmo. Já usei e adorei.
Bjosssss

Thatamakeseetc disse...

Ah, este pó da Natura é o meu preferido. Já experimentei vários, inclusive este de O Boticário que vc citou, mas nenhum chega aos pés deste da Natura. O seu acabamento e fixação são perfeitos.
Bjos.

Cássia disse...

JUAN
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

ELLEN
é muito bom sim. Bem suave.

THATHA
Ainda não fiz uma make completa com ele. Mas deu pra ver que é bom. Do Boticário nunca tive pó, só blush.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Esse esmalte azulzinho 'e lindo mesmo. Ainda nao achei pra comprar :(
bjs

Anônimo disse...

Ainn estou a procura de um pó bom...mas acho natura tão carinho huahuahuahah

Beijokas

Cássia disse...

DEA
Tem dele aí no Japão???

MA
Natura é caro mesmo. Mas nesse caso tá valendo a pena. Quem sabe dá certo pra vc tbm???Eele éda linha mais barata.

Marilia Oliveira disse...

adorei teu blog :D to te sguindo

bjoos

Nanna Angel disse...

Nuss...esse pó deve ser bom mesmo.
Aff nunca achei um pó que ficasse perfeito assim. Até desisti, mas acho que vou pedir um desses pra mim tbm.
Mas em relação a Blush adorei o Pessogo da Avon, ele deixa a pele como um veludo e com pequenos brilinhos.

Rita Araújo disse...

Cássia, lindona!
Adoro pó fininho assim e esse dourado do seu esmalte vai usar horrores no frio, aposta nele!

Beijocas!

Amanda Perrut disse...

Cássia,

Neste mundo dos blogs vemos tantas novidades, dicas de produtos etc. que fica difícil não enlouquecer, né? E muitas vezes acabamos comprando coisas que não precisamos.
Então, vai se jogando nos esmaltes mesmo que, pelo menos, não fazem um rombo no orçamento...rsrs

Beijo!

BlogPortobello disse...

Olá!!!
Está parecendo um produto muito bonito mesmo!!!!

Talvez vc consiga em brechós né?
Passe nos fazer uma visitinha!!
Beijos

DANI disse...

aiiiii eeeeeeu tenho m bem parecido!
ganhei da nova zelandia, vou mostrar no blog essa semana, fica de olho!!!

rsrsrs
adorei o blog!! acho q nao conhecia ainda! beijos!!

Cássia disse...

MARILIA
Seja muito bem vinda...

NANNA
Antes dele comprei um pó que me deixava muuuuuuuuito vermelha. Já errei muito com pó. Ainda bem que acertei. E já ouvi falar maravilhas desse blush pêssego, uma amiga é apaixonada por ele.

RITA
é ótimo flor...Depois vou fazer um teste com um outro que eu tenho.
E tu acha que vou esperar até o inverno pra começar a usar??? Loka pra pintar as unhas com ele.

AMANDA
Olha, virei muito consumista com o blog. Tudo que eu vejo eu quero, mas tento parar pra pensar se eu realmente preciso daquilo. Mas comprando muitos esmaltes,acaba fazendo rombo no orçamento sim hahahaha Compro uma make, trago um esmalte.Vou atrás de 1 esmalte e volto com 4 pra casa. É complicado hahahaha

Cássia disse...

BLOG PORTOBELO
No brechó???

DANI
Mostra sim...
Seja bem vinda!!!

MusicFer disse...

Oiii Cá, adorei as comprinhas e to super curiosa pra ver como fica esse esmalte rosa grifa texto da bug que vc me falou, mostra pra nóóóós!

Bjãooooooooooooo
Fernanda Velani
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Faby disse...

Lindo este blush.... Natura, please, faça a Cacá feliz, ela mereceeeee! rs

Lindos os esmaltes. Esta semana estou com o sereia no pé, ele é lindo!
Bjs
Faby

Cássia disse...

FER
Sim, pintarei com o roxinho... O rosa eu não comprei não. Mas da próxima vez, tento tirar fotinha na loja. hahahahaha

FABY
Ah gatona entrou na campanhaaaaaaaaa hahahahahaha
Vou passar ele no meu pé essa semana. Por enquanto to com o Pier.

Anônimo disse...

affe....por esse preço compro um blush da nars na cherriecosmetics.com

super compensa...

Cássia disse...

LIV
Com certeza... Já desisti da idéia de ter ele.

Brenda disse...

dear, posso falar que natura vale a pena mesmo, nunca tinha achado uma base da minha cor, até encontrar a natura, nem nenhuma make pele que ficasse tão natural, o meu pó eh o bege rosado.. e os batons ? a hidratação é absurda.. até dos gloss, mas oq eu queria te dizer é do blush, o meu chegou ontem e fiquei muito feliz, é de um pó bem fininho, e a cor fica um bronzant super natural, me impolguei e passei ele como pó, pra ver se fazia um bronze fake e ficou muito bom, adorei e eh tao lindinho né ? mas reparei que as cores sao as mesmas do pó do capim dourado, acho q deve valer mais a pena pq vem mais.
bjo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.