segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fui assim...

Enfim, estou de volta. Ando sumida, devido ao calor terrível que tem feito no Rio de Janeiro, que parece estar derretendo meu cérebro. Com isso não consigo fazer nada que preste.
Hoje vim mostrar, as roupas que usei em dois eventos (sim, evento! mulher phyna vai a evento hahahaha) que fui no fim de semana.




Depois farei tutorial dessa make. Prometo, essa semana ainda.
Pus em prática  tudo que aprendi vendo os vídeos de make e principalmente o que vi nos vídeos da Julia Petit. Gente, maquiagem com bons pincéis é outra parada. Cada dia que passa, amo mais os meus Sigma.
Voltando a roupa... O que acharam do look???



Essa foto é de sábado... Minha mãe tem um enorme talento pra deixar as fotos tremidas. E não sei porque a foto não quer ficar no meio.
Nela estou usando minha saia de cintura alta e minha Melissa nova. Ah, estou toda amarrotada já, pois a foto foi tirada quando eu cheguei.
Dessa foto, não vai ter tutorial, pois eu estava de cara lavada. Fiquei tão cansada do dia anterior, e tava tão calor que nem quis me maquiar.

Outra coisa que quero falar... Toda semana vai ter um post feito por vocês leitoras. Então... Podem me mandar o que quiserem. Pode ser tutorial, foto de make, foto de roupa, resenha... o que vocês quiserem.
É só mandar o material pra cassia.gavetadecima@hotmail.com

Bjos!!!

9 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa amei os dois looks!!
quero muito essa melissa cute elinda demais!!!
arrazou viu!!
bjos

Cristin disse...

Os dois estão super!!!! Amei*.*
Bjusssssss

Cássia disse...

JANA
Essa melissa é linda... Mas tá ruim de achar.

CRISTIN
Obrigada flor.

palpites_e_tal disse...

Adorei os 2 looks, mas principalmente o primeiro! Dá uma visitinha no meu blog para ficares a conhecer! beijos

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa os dois estão lindos mas eu gostei mais do vestido (eu amo vestido)

bjs, lulu

Anônimo disse...

Oii, também ando sumida por causa desse calor do RJ, mas estou de volta!

Lindos seus looks, quero a cute também.

Bjs
http://jackecomck.blogspot.com/

Faby disse...

Tá linda, adorei o vestido, adorei a saia, adorei a melissa! hahahaha

Ah, adorei a idéia de posts novos com convidados, vou fazer...!

Beijos
Faby

Anônimo disse...

Lindo o vestido branco!!! Adoreiiii a saia de cintura alta, quero uma, mas tá difícil haehaheh... bjbjb!!!

Cássia disse...

PALPITES
vou sim...

LUANA
Ain esse vestido é tudo. Parece que foi feito pra mim.

JACKE
A cute é demais... Linda!

FABY
Obrigada...
Manda sim flor... To aguardando todas.

CHRIS
Flor, o veestido não é branco não... É meio bege.
E pq tá difícil???

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.