quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia de swates

Hoje vim fazer uns swates das sombras que comprei e ganhei.
Vou começar pelo quarteto de sombras da Avon.  Eu comprei o Expresso. É aquele que tem umas  sombras  marrons e uma verde. Mas o que acontece é o seguinte: elas são bem diferentes da foto que  aparece na revista. O marrom não é tão marrom, e o verde  nem é verde.

 

Fiz uma make com essa sombra marrom escrito AMAY!, e simplesmente agorei o resultado. Uma pena ela não ser um marrom tão forte, e pro meu tom de pele ficou meio claro. Mas numa make pro dia a dia, ela é divina.
A sombra de cima, é um beginho bem clarinho. Legal pra fazer uma base na pálpebra, ou pra iluminar debaixo da sobrancelha.
Já aquele com tons dourados lá de cima é bem bonito. Todo mundo fala pra eu me jogar nessa cor. Logo farei um tutorial.
E a última sombra... Luxo!!! Ela tm um tom assim de marrom com um shimer (to aprendendo a falar difícil e bunytooo!) meio esverdeado. Eu gostei muuuuuuuito.
Melhor  de tudo: não acumula na pálpebra. Eu fiz a make e fui proo shopping num domingo a tarde debaixo do sol escaldante do  Rio de  Janeiro e nada  daquela coisa ridícula acumulada no meio da pálpebra. E palmas para Avon nesse quesito.


Verdadeiramente, nas fotos não dá pra  mostrar como são as  cores. Mais ou menos a marrom só. E estoou tentando um desafio. Na caixinha onde vem o quarteto, vem "ensinando" como fazer a make usando as  quatro cores, estou pensando em tentar fazer. Mais rápido do que vocês pensam eu mostro como ficou ok?

Outra coisinha que resolvi fazer... Mostrar  swate das sombras da MAC que eu ganhei (tênkiú Faby!). Elas são as coisinhas mais fofas e eu estou totalmente in love.


Elas são nas cores Greystone e Electra. Uma é um chuumbo bem opaco e a outra um prata com um pouco de brilho. Muito bonitas e pigmentadas por sinal.
E também fiz swate delas... De MAC a gente não precisa falar muita coisa né? Eu realmente estou in love com a Greystone. Nossa!!!


Até tentei fazer alguma coisa com elas, mas não deu muito certo. Estava calor demais e eu com uma pressa  danada. Fiz umas coisas meio estranhas, até que fiz uma coisinha que dá  até pra mostrar pra vocês. Eu precisava de um pincel mais fino pra fazer o que eu queria, mas prometo inventar uma make descente pro Camarim, usando essas sombras ok?


Não vão rir de mim hein???  Eu sei que não fiicou legal. Vai ver eu estava num clima carnavalesco já. P que acharam???

9 comentários:

jaque soares disse...

nossa esse quarteto da avon é mais lindo do q na revista!
ADOOORO sombra marrom amo muitooo
Só não comprei com medo de não serem pigmentadas... Vc achou elas pigmentadas Cássia?
bjos

Cássia disse...

JAQUE
A meu gosto achei sim. A marrom é a mais pigmentada de todas. Essa que tem uns brilhinhos verdes foi a que achei menos pigmentada.
Mas são boas e nem acumularam na dobrinha da minha pálpebra.

:: Tami :: disse...

Oi Ca!
comprei um quarteto da avon mas não gostei.. todo mundo diz que esse marrom é o melhor de todos!
quero esse agora!
heheheh

beijos!

Unknown disse...

Lindas as cores!! Sombras marrons são must have, vai pro dia e pra noite! E as MAC, sem comentários!!

Bjocas!! =**

Cássia disse...

TAMILA
Qual vc comprou flor??? Pode se jogar que é ótimo.

CAMILA
são mesmo... tons neustros lindos. MAC sem comentário mesmo.

Juan Alves disse...

Pow, a melhor hora depois q a gente compra/ganha algo é poder "brincar" com eles né? Agora é usar sem dó nem piedade! huahuahuaa

Bjos!

Anônimo disse...

oi Linda tudo bom?... adorei seu blog.. muito bom.. esse quarteto marrom não tenho só o Glamour tons escuro para um smokey Eyes e tbm vou te contar não corti muito , são fracas as cores.... preciso de MAc também.

Já estou te seguindo!Tenho um blog é:

http://loucaspormake.blogspot.com/



vou te esperar no meu cantinho

bjocas

Cássia disse...

JUAN
Ain nem fala hahahaha To brincando mt. hahahaha

SILVIA
Já passei por lá. Achei bem bacana.

♥Carine Petty ♥ disse...

Oi linda! estou passando para avisar que esta rolando um sorteio muito legal lá no blog!

http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.