quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Preferidos da Leitora


Por Rafaela Luíza

Fotografei meus produtos mais usados pra dividir com vocês! são produtos super baratinhos e práticos, ótimos pro dia a dia e que com certeza vocês tem algum parecido em casa.


- O tubinho branco com tampinha rosa é uma base ótima da Mary kay. Adoro porque ela uniformiza a pele, e apesar da minha ser oleosa, prepara bem para receber a maquiagem. Custa R$ 35,00 uso a beige 400, Cobertura Média. olha aqui


- Na seqüência, a embalagem preta do O Boticário é um blush super prático. Na embalagem tem espelho e um mini pincel pra retocar durante o dia! Uso muito blush e esse dura bastante! o preço e as opções de cores? Aqui

- As duas mascaras são da AVON. A primeira é menorzinha e mais intensa, confesso que demorei a me acostumar com ela, porque borrava muito, mas valeu e não vivo sem! Agora me dou super bem com os aplicadores dela, o nome é Mascara para Cílios com Aplicador 3 em 1.
A outra é a UP LIFTING , com o pincel bem retinho, boa pro dia a dia,! Me frustrei porque a inclinação não é beeem como descrita na revista, mas tudo certo!

- Abaixo das sombras o Glitter iluminador da natura faces é meu outro xodó (:
Qualquer sombra sem graça ganha vida com esse glitter,é outro produto que dura muuito e não vivo mais sem!

- Como contei quando falava da base, a minha pele é oleosa! É péssimo porque sempre aparece uma espinha e não favorece tanto a maquiagem no fim da noite né?! Mas tudo bem, Meu cuidado diário é com O GEL CREME HIDRATANTE PELE /MISTA OLEOSA também O Boticário. Amo usar depois do banho, a pele fica super macia com ele (:

- A embalagem vermelhinha da Nívea é o LIP CARE de Morango. Indispensável na praia, quando a boca geralmente dá uma ressecada básica, mas muito bom pro dia a dia. Ainda mais neste calor né? Hidrata muuito! O mais bacana que dá pra usar no inverno também! RECOMENDO!Tem de outras cores/sabores, minhas amigas usam e amam também!
Não lembro o preço ao certo, mas foi entorno de 6 reais *-* oooba!

- O pentinho nem tem Marca! Haha desculpa, não resisti! Não vivo sem, depois de lavar o cabelo, bom pra dividi-lo , fazer penteados, prender...

- Outro blush! Esse é em MOUSSE, NUDE ACETINADO, CONTEM 1g.
Comprei numa promo da marca no shopping, por mais ou menos 20 reais, é o meu melhor blush. Uma descoberta, por ele ser em mousse não faz bagunça e eu até arrisco dizer que dura mais!
Meninas, blush em mousse vale o investimento, logo que você pega nele, não sente a consistência tão cremosa, e no pincel ele logo se espalha pelo rosto. Antes de experimentar, achava que deixaria minha pele ainda mais oleosa, me enganei! É bem mais prático. Alguém aii usa?!

- Curvex!
Bom, esse nem marca tem. Mais como amo cuidar do cílios, ele vive na nécessaire! Alguém sabe me indicar um bom e barato?! Confesso que ele saiu “ de bico” na foto, porque apesar de ser doida com curvex , nunca me entendi bem com este!


- O desodorante é uma boa dica pro verão. Sustenta nesses dias mais quentes e mantem a sensação de frescor pós banho, aprovei!


- Os esmaltes são em tons de rosa, separei esses porque amoo estas cores e mostrar esmaltes fluos aqui não seria novidade né?! As cores são : Melissa - bege rosado clarinho, Pink Flúor , Astral , Pop Rosa, Inveja Boa – Cereja avermelhado !

- A latinha é do meu perfume infantil- sim! MA CHERIE. Amo esse perfume, super delicado, a embalagem ta no restinho, o Ma cherie é do O Boticário. Excente pro dia a dia.

PS : a bolsinha eu só pus pra fazer charme! Compre a pouco tempo e não largo dela, AMO!

Fotografei cremes de cabelo e alguns cordões e pulseiras também, mas como o post já ta grande, acho que vai ficar cansativo, pena.. fica pra próxima (;


Se você  também quiser mostrar seus queridinhos só mandar um email pra cassia.gavetadecima@hotmail.com
Estou aguardando vocês!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post..sou curiosa pra saber o que as blogueiras carregam na bolsa.

Beijos

Cássia disse...

REJANE
Sinta-se a vontade pra mandar seus queridinhos tbm.

Nathiele disse...

Ótimos produtinhos, eu ainda não tenho um grande arsenal de maquiagem, acho que meus produtos favoritos seriam os da avon.

Adorei o post =D

Cássia disse...

NATHIELE
Mostra pra gente os seus favoritos. Será um prazer te-los aqui.

Kerou disse...

Amadinhaaaaaaa
tenho uma super novidade pra te contar!! o E-glam mudou de endereço!
agora é www.e-glamblog.com.br

te espero la =)

beijokas estraladas
Kerou

Karina e Kátia disse...

Guria amei td no blog e este post ótimo, adoro fuçar nas coisinhas dos outros...hehhee e amei msm, to seguindo e tem selinho p/ vc bjs

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Cássia disse...

KEROU
Já vi flor... E to super feliz por vc!!!

GAUCHAS NA MODA
Que bom que gostou... Voou lá pegar meu selinho. Bjos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.