segunda-feira, 1 de março de 2010

Desapego

Eu tenho um  Tinted Cream da Eyeko, e  simplesmente não me adaptei a ele. Não sei se não aprendi a passar, se passo demais ou de menos... Mas o fato é  que eu e ele não nos entendemos. O pote está cheio e eu não vou usar e resolvi me desapegar.
Ele foi testado duas vezes, e nas duas vezes  eu peguei apenas o produto  que está na tampinha branca. Tirei fotos, mas tive que tirar com o  celular, pois a câmera  está sem bateria. Mas dá pra ver que o pote está cheinho. Outra coisa,  eu não tenho mais a caixinha, pois tenho mania de jogar tudo fora, e quando chegou a caixa acabou chegando amassada. Mas o produto é verdadeiro e novo praticamente. Aí vão as fotos...






Deu pra vocês verem  que o pote está cheinho e novinho.
Estou desapegando dele  por 20 dinheiros +  frete. Se alguém se interessar, me mande email pra cassia.gavetadecima@hotmail.com

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.