segunda-feira, 1 de março de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana, resolvi dar uma chance para os esmaltes da Avon. E experimentei a cobertura brilhante e secagem rápida da Avon  também. Vou dizer que gostei bastante, além de secar o esmalte  bem rápido, ele sumiu com as bolinhas  que estavam querendo  aparecer. Farei resenha ok???
Meu escolhido foi o  Orquídea da nova coleção. Achei rosa demais pro meu gosto  e estou me sentindo estranha com essa  cor  nas  unhas. E vou ter que ficar o resto da semana com elas assim né? hahahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

nas suas unhas que são lindas e compridas, aquele esmalte roxo vai ficar perfeito!

eu gostei bastate desse rosa...mas as vezes eu encano com o esmalte tbm...

beijos flor, ótima semana pra ti =)

Vanessa disse...

Eu gostei muito desta cor nas suas mãos... Gostei de saber que ele seca rápido e que é um bom esmalte...Tenho mania de ficar sempre com o tradicional... valeu a dica Bjns!!!

Cássia disse...

MA
E olha que eu cortei as unhas...
E to super encanada com esse esmalte mesmo.

VANESSA
Seca rápido sim, e sumiu com as bolinhas. Eu tbm ia sempre no tradicional, mas ando variando muuuuuuito.
Ah, tentei entrar no seu blog, qd vi q vc se tornou seguidora, mas é trancado...

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.