segunda-feira, 8 de março de 2010

Gaveta Indica

Hoje começo uma nova tag aqui no Gaveta. O Gaveta Indica  tem o  propósito de indicar, profissionais, lugares, tudo aquilo que vocês acham interessante. No primeiro Gaveta Indica, eu pedi a  ajuda das minhas amigas Trendy Girls, e elas deram  indicações maravilhosas. Aproveitem!!!

Ale Vilas indica:
"Cássia, eu super indico meu cabeleireiro, o Luís.

Cuida dos meus cabelitchos e da mamãe há anos.
Recentemente mudei o corte radicalmente com ele.
Enfim, eu amo. E o preço é MUITÍSSIMO amigo."

Cabeleireiro Luís
Espaço da Beleza
Tel: 3852-0846
Rua 7 de Serembro,  92, sala 304 - Centro, Rio de Janeiro.

Bianca Serrano indica:
"ele é maravilhosooooo!!!!!!!!!!"

Cabeleireiro Paulo Seffrin
Louvre Haute Coiffeur - Estética/Saúde/Beleza
Tel: 2132-7448
Shopping Cittá América, 2º piso - Setor Rosa - loja 217L
Av. das Américas, 700 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Restaurante Balada Mix
Rua Érico Veríssimo, 65 - Barra da Tijuca e Shopping Downtown
http://www.ardesignbrasil.com/baladamix/

Restaurante Gula Gula
http://www.gulagula.com.br/

Restaurante Deliciante
Av. Alfredo Baltazar Silveira, 1978 (Antiga Via 9) - Recreio dos  Bandeirantes, Rio de Janeiro
http://www.deliciante.com.br/

Mari Awg indica:
"Sou cliente da Solange há mais de 15 anos, hoje em dia ela é a dona do salão em que trabalha. Indico as duas de olhos fechados!!!!"

Depiladora  Solange
Solange Coiffeur

Endereço: Rua Lopes Trovão nº 134 s/Lj 230 - Icaraí, Niterói - RJ
Tel: 2705-2593

Manicure Neide
Solange Coiffeur

Endereço: Rua Lopes Trovão nº 134 s/Lj 230 - Icaraí, Niterói - RJ
Tel: 2705-2593

Cássia Barbosa indica:
"É minha prima hahahaha Pode falar que fui eu quem indiquei. A melhor manicure daquele  salão, e olha que eu nunca fui lá hahahaha Mas é ótima manicure, a primeira que eu tive na vida. Infelizmente hoje tenho outra manicure, mas se pudesse ia lá  fazer com ela."

Manicure Simone
Werner Coiffeur - Rio Design Barra
Av. das Américas, 7.777 - Loja 258 - Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ
Tel: 3328-3008

"É da nossa querida Mi. Todas nós ainda não fomos lá, pois infeliizmente estamos longe de BH, mas se fosse perto, eu já teria ido há muito tempo. Meninas de BH recomendo MUITO o Valentina. Já  looks lindos feitos lá. Aproveitem."

Salão Valentina: (31) 2552-0507 e 3086-0642
R. General Dionísio Cerqueira, 466, Gutierrez - Belo Horizonte - MG
http://salaovalentina.com.br/

"Nossa fotógrafa oficial de todos os encontrinhos. Já disse que  a  Lu, que tem o poder de me  deixar linda  em todas as fotos. Sou fã e totalmente encantada pelo trabalho dela. Mais do que indicada."

Fotógrafa Luisa Oliveira
E-mail: luisaoliveirafotografia@gmail.com
Tel: (21) 9366-1919
http://luisaoliveira.wordpress.com/


Quem quiser participar do Gaveta Indica, só me mandar um email com o assunto INDICAÇÃO, e indicar o que e quem quiser. Aguardo vocês aqui e nos Queridinhos da Leitora.

2 comentários:

Mi - Salão Valentina disse...

Cassia fofa!
Se um dia for a BH me avisa, que vc será convidada especial do Valentina!
Obrigada pelo carinho.
Beijos!
Mi

Cássia disse...

MI
Ain quem dera eu ir a BH...
Ia amar. Mas pode deixar que se eu for, com certeza passarei no Valentina.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.