terça-feira, 9 de março de 2010

Lu Zanon

Com certeza, vocês ainda não conhecem ela. Pois preparem-se pra saber mais dela.
A Lu é uma designer de bolsas, até aí tudo bem. Conhecemos várias. Mas eu nunca tinha visto quem fizesse um trabalho como o dela. Ela trabalha com bolsas personalizadas. Ok, há muita  bolsa personalizada por aí. Mas imagina uma bolsa com uma  foto dos seus filhos? Você e seu amor? A estampa da sua carteira tem a sua foto. Bacana, né? Agora dá uma olhada nas cooisas lindas que ela faz.


Não me contive e peguei um monte de fotos pra mostrar a vocês. São lindas né? Estou apaixonada por esse último modelo que mostrei.
A Lu faz os modelos  em couro sintético e legítimo, aí fica a seu critério. Tem muita coisa gente. Necessárie,  porta moedas, bolsa de mão, carteira masculina, mala de viagem...
Pra conhecer mais, olhe no Orkut da Lu AQUI. Entre em contato com ela pelo email luciana.zanon@gmail.com E  pode falar que viu aqui no Gaveta as criações dela. Eu super recomendo.
Ah, ela também tem um blog...  É o Bolsas com  Foto. E AQUI o vídeo dela falando sobre a Bolsa Coração.
Lu, parabéns pelo seu  talento. Eu estou encantada com seu trabalho. Muito sucesso pra você flor.

4 comentários:

Bolsas Personalizadas disse...

Nossa ! Fiquei até emocionada !
Obrigada Cassia !
Não sei nem como agradecer !
Beijos
Luciana Zanon

Cássia disse...

LU
De nada flor... Isso é apenas reflexo do lindo trabalho q vc faz.
Bjos!

Mayara disse...

Achei legal e muitoooo bem feitas, mas não teria coragem de usar =x

Cássia disse...

MAYARA
Creio que ela deva fazer sem fotos.

Para honra e glória.

Para honra e glória.