sexta-feira, 12 de março de 2010

Minha coleção de esmaltes

Há um tempo eu postei os esmaltes que eu tinha. Era uma meia dúzia na época. Hoje vim mostrar como  a coleção cresceu. E não pára de crescer.


Como eu não sou chegada a esmalte incolor, e também acho que base brilha demais. quando não dá pra fazer as unhas, eu passo essa base  fosca da Risqué Homem, acho que fica muito legal, sem aquele brilho  todo. Na verdade sempre uso essa base por baixo de qualquer esmalte.


Eu sempre acabo confundindo os dois vidrinhos de tampa vermelha. O primeiro é extra-brillho e o segundo óleo secante. Sim, eu sou viciada em óleo secante. Sempre que acabo de fazer as unhas, tem que passar.


Gosto muito dos esmaltes da Impala... Nunca dão bolinhas nas minhas unhas. Daí, pelo mmenos 3 vidros eu nunca  usei. Doida pra usar.


Torci bbastante o nariz pros  esmaltes  da Avon, mas há duas semanas seguidas  tenho pintado com ele. E vou falar uma coisa. Esse secagem rápida é bom demais. Meu esmalte fica intacto a  semana inteira. Fora o brilho maravilhoso que ele dá. Recomento demais.


Big Universo é minha nova descoberta. Já usei o Jade, os outros ainda  estão na fila de espera hahahaha. E quero testar o Matte Plus. Ah, e  encontrar os da nova coleção que estão bárbaros. Todos presentes da Faby, pois  não acho BU por aqui.



 Esses eu ganhei da Eyeko. Amei o do meio, mas ele deu  tanta bolinha nas unhas. Parecia uma lixa. O lilás é uma coisa fofa. E o preto eu usei nos pés. Adorei!!!

O primeiro é um top coat da Sally  Hansen que eu ganhei da Fran. O segundo o verdinho da Ludurana que eu adoro, mas não encontro em lugar algum. Meninas, é esse o verde que de vez em quando eu  estava nas unhas e  todo mundo achava que era o Jade. O terceiro é o Verniz balada. Ele faz as unhas brilharem na luz negra. Eu achava que fazia brilhas no  escuro. Mas não faz.  É só na luz negra mesmo. E o último é o roxinho meio azulado da Hits que eu adorei.


A galera  toda reunida

E vocês também são doidas por esmaltes? A coleção também anda crescendo?
Minha mãe fala que já tenho demais,  pra maneirar na compra... Mas estou aqui doda pela nova coleção da Risqué, e da BU.

10 comentários:

Unknown disse...

Ah eu tbem adoro a secagem da avon, o brilho que fica é perfeito!
beijos

Anônimo disse...

Adoro post sobre esmaltes!!

Tenho vários tbem!!

Beijos

Manu Novaes disse...

aihnn eu tb sou muuuuito louca por esmaltes minha coleção tb tá enormeeee todo dia tenho uma cor dos sonhos e acabo comprando os esmaltinhos me levaram a esse mundo de "glam" agora adoro make e moda e etc!!!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi! Adoro seu blog!
Vc já tentou experimentar em vez de óleo secante um spray secante? Eu usava esse óleo e quando experimentei o spray, que seca praticamente na hora, não deixa os dedos melecados, nunca mais quis usar o óleo.
Beijos! Bom final de semana!

Cássia disse...

DAFNI
Ele é bom demais, seca rápido e brilha muito.

REJANE
Acho esmaltes o cosmético mais democrático. Agrada gostos e bolsos.

MANU
eu tbm todo dia tenho uma cor dos sonhos. acho que tenho umas 8 na minha listinha já.

CONSUMA COM MODERAÇÃO
Já usi algumas vezes, vou ver se compro um... Mas tenho paixão pelo óleo. Não deixa grudar pelinhos... Acho difícil de abandonar. E o spray me dava a sensaçao q tirava o brilho.

Lurdes Silva disse...

Olá, que linda colecção, a minha também vai aumentando, somos consumidoras e pronto, lol. Bom fim de semana, bjos doces

Fernanda disse...

Ola!
Eu tbm to igual a vc nao posso ver uma sessão de esmalte que ja to la vendo!! rsr
So nao acho BU aqui e nem a nova coleçao da impala!

bjus

Cássia disse...

DUDIS
Concordo plenamente!

FERNANDA
Eu até achei, mas só tinha 1 cor. Vendeu mt rápido. BU eu achei tbm, mas nunca a cor que eu queria.

Anônimo disse...

Oi Linda tudo bom?adorei o seu blog já virei seguidora:)

adorei o posto de esmalte.. gosto de ver as cores favoritas das meninas... bem tbm tenho um blog.. vou deixar a pagina do post da minha coleção de esmalte.. na foto tem uns 49.. mas já comprei 2 to com 51.. amoo todos..tem uns q nunca usei.. outros até repito na semana haha

http://loucaspormake.blogspot.com/2010/03/minha-colecao-de-esmaltes.html#comments

agora quero comprar hits mas não encotro em lugar nenhum!

bjus linda

silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

O laranja da Impala é lindo, adoro!!Bjs!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.