sexta-feira, 5 de março de 2010

Poros

Vocês já devem ter visto ali do ladinho  um banner da Poros né? Pois é, hoje venho anunciar mais uma parceria  do blog. Vocês não imaginam como estou feliz essa semana.

"A POROS é a maior e mais completa Loja de cosméticos, especializada em produtos dermocosméticos para homens, bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, incluindo as melhores tinturas e perfumes do Brasil. 
Preocupada em atender as demandas dos consumidores brasileiros, ávidos por produtos de alto padrão de qualidade a loja POROS apresenta os melhores recursos para o usuário efetuar suas compras com facilidade de navegação, conforto e segurança. 
Os produtos da loja POROS são todos originais, vindos da melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio-Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras.  O compromisso da loja POROS é com a excelência na prestação de serviços e a agilidade na entrega dos produtos. A loja POROS oferece informações, dicas, atrativos, lançamentos e promoções visando sempre a sua satisfação."



 E através  do link que está na barra  lateral, vocês gatonas leitoras  do Gaveta ganham descontos de  5% em dermocosméticos e 10% em produtos de cabelo, perfumes  e make.
Esses meus parceiros andam acabando comigo. Já andei passeando pela loja e já vi vários produtinhos pra cuidar da minha pele de pêssego de final de feira.
Obrigada a Poros, e se joguem meninas.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.