quarta-feira, 3 de março de 2010

Resenha: Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes, Avon

Hoje vim falar de um produtinho que usei e gostei bastante. O Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes, da Avon. Minha prima vivia me falando que é bom, via resenha em blogs falando que ele tira bolinhas. Então resolvi arriscar e comprei. Na promoção e paguei R$ 2,99. 
Pra experimentar, resolvi  que tinha que ser junto com um esmalte da Avon. Logo que a manicure passou o esmalte, eu neurótica que sou, tive certeza que estava começando a aparecer bolinhas, mas depois que ela passou o secagem rápida, e elas desapareceram. 
O brilho que ficou no esmalte  é incrível. Eu adorei. A melhor parte mesmo é que a secagem é rápida de verdade e isso ganhou  muitos  pontos comigo.
Só tirei uma estrelinha, pois eu cismei  que quando passou mudou um poouco a cor do esmalte. Cismei com isso. Ninguém tira da minha cabeça.
Próximo passo é testar o da Colorama. Pois esse da Avon tá super aprovado. Recomendo a todas.



8 comentários:

Anônimo disse...

ahhh eu usei essa base essa semana...meu esmalte dura em média dois dias, com ela já estou no quarto dia =D

Cássia disse...

MAYARA
O meu tbm tá durando... Fora o brilho que tá no esmalte.

Clube da Nécessaire disse...

Olá Cássia! Muito legal seu blog,já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Anônimo disse...

Cá! Tmb adoro!
Alem de secar rapidinho o esmalte ele dura mais!!
Beijokas -_-

Cássia disse...

AMANDA
Muito Obrigada e seja bem vinda.

LIVIA
Seca rápido mesmo e tá durando bem... Além do brilho.

Ale Barchini disse...

Esse é daqueles para termos sempre! Na última revista estava numa promoção com 1 lápis preto de olho. Comprei 2 kits, um pra ficar comigo e o outro na manicure! De lambuja, ficarei com os 2 lápis.
Ótimo post, parabéns!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Cássia disse...

ALE
é ótimo mesmo o produto...
Muito obrigada.

Quel disse...

Cássia, eu tbm uso este. Ele só mudou a cor do esmalte qdo usei o sexy da colorama (estranhjo?). Adoro pq qdo passo o esmalte tarde da noite, a cobertura'deixa eu dormir' sem amassá-lo.

beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.