segunda-feira, 8 de março de 2010

Semana da Mulher na Beleza de Mulher

Meninas... Feliz Dia da Mulher pra todas!!!
E  pra comemorar nossa data, o pessoal da Beleza de Mulher está com uma promoção muuito especial. Além de  produtos maravilhosos, preços baixos e  kit's  promocionais, nas compras acima de R$199,00 você ganha um brinde exclusivo.
É claro que eu fui vasculhar toda a loja e encontrei coisas incríveis. Olhem que colírio pros nossos olhos...


Eu quero tudo... hahahahahaha
Agora olhem mais sobre os produtos.




 
















Passem lá meninas e aproveitem...  Eu já vou reservar os meus mimos. É só clicar AQUI, e se jogar. Afinal,  Dia da Mulher é só uma vez no ano e nós merecemos né?


4 comentários:

Ale Barchini disse...

Ótima dica. Darei uma olhada agora mesmo! ahahah

Bjo de um feliz dia das mulheres

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Cássia disse...

ALE
Vai sim flor... Tem mt coisa, vc vai adorar.

Chris Luchini disse...

Cassinha!
Um maravilhoso dia das mulheres pra vc querida!!!
Passe la no blog para participar do sorteio que tá rolando!!!
Mil bjkas

Cássia disse...

CHRIS
Obrigada flor... Pra vc tbm.
Vou passar sim.
Bjos!

Para honra e glória.

Para honra e glória.