quinta-feira, 29 de julho de 2010

Camarim: Make da festa de casamento

Como eu prometi… Aí está a make que eu usei naquela festa em que eu estava com o vestido azul listrado.
Naquele dia eu tive que me maquiar suuuuper rápido, minha mãe estava cheia de pressa, já estava quase na hora do casamento… E eu já tinha em mente que queria algo meio tradicional, mas com um toque “chocante”. Tenho um lápis azul que eu acho lindo, e há tempos  queria usar. Aproveitei a oportunidade e me joguei.
Outra coisinha… O gatinho ficou meio tremido. Motivo: eu não enxergo um palmo a frente do meu nariz, na hora de me maquiar, foi aquele momento em que a mãe resolve sentar pra conversar, e ainda chegam mais  duas visitas em casa. Todas mulheres, e muita mulher junto não falta papo. E… Como agora eu tenho um Shu pra chamar de meu, tinha testado, e não funciona usar curvex antes de fazer delineado. Gente… Os cílios ficam tão em pé, que atrapalha muito na hora de “riscar”.
E não reparem a sobrancelha que to deixando crescer pra consertar… DE NOVO!




6

Produtos usados:
#Potencializador de Sombras O Boticário
#Sombra MAC cor Greystone
#Fluidiline MAC cor Blacktrack
#Lápis azul Color Trend (saiu de linha, infelizmente)
#Rímel preto XXL Maybelline
#Rímel  Azul Bourjois

xoxo

5 comentários:

Mari Mateus disse...

É bem melhor quando temos algo em mente, eu sou a rainha dos atrasos pq sempre penso o que vou fazer ainda .. hehehe

Unknown disse...

Belissima make!!! amei.

Cássia disse...

MARI
De verdade eu só tinha pensado no delineador... O resto foi surgindo aos poucos, mas juntas tudo na pressa é mt difícil.

ANITA
Obrigada!

Bru Marx disse...

Ficou lindo Cassia,realmente o lapis azul arrasou,fez toda a diferenca,bjs

Priscila Fernandes disse...

Muuito bacana!! Lápis azul eu acho um charme, mas aplico em mim acho estranho =(

Bjinho,, visite o Sacolada tb ^^
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.