segunda-feira, 19 de julho de 2010

Demaquilando

Todo mundo sabe que eu adoro me maquiar... Mas tirar a maquiagem é um tormento. Eu já estou cansada, se saco cheio, com sono, com preguiça... E eu nunca tiive um demaquilante pro rosto, só pros olhos. Então fazia da sequinte maneira: demaquilante nos olhos, e no rosto eu passava qualquer hidratante facial que eu encontrasse, ou era muito sabonete pra lavar bem, e to depois.
Pensei em comprar aqueles lencinhos umidecidos de retirar make, mas é caro pra caramba. Vem só um pouquinho de lenços e é caro a beça. E sempre via o pessoal falando sobre os lencinhos de bunda de neném... Mas eu nunca comprava pra mim. Até que o Maycon, me indicou o da Turma da Mônica. E segundo uma prima minha que tem um filho de quatro meses, ele essa marca é a melhor. Fui lá e comprei  os lencinhos.


Ele custou R$5,29 e vem 48 lencinhos. O cheirinho é ótimo, ele não é aquela coisa  enxarcada  como outros lencinhos que eu já vi por aí. E  vou falar uma coisa, tira a maquiagem muuuuuuuuuuito bem.


Pela primeira vez, tirei até a make dos olhos. Sei lá eu tinha medo, mas pra testar e mostrar pra vocês eu tirei a make dos olhos também. Tirou bem e não me deu irritação alguma.
Pra retirar a make eu sempre faço assim: passo o lencinho, depois lavo o rosto com sabonete, e passo tônico com algodão. E  digo que o algodão sai praticamente limpo.

Posso dizer a vocês qque é muito bom, recomendo muito. EU não tive alergia nenhuma. Mas fica naquilo, serviu pra mim, não sei se dá o mesmo efeito pra vocês, se pode dar irritação. Mas se ocorrer tudo bem, acho que vocês vão gostar muito. Fora que a relação custo x benefício é demais né?
Se joguem!!!

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Esses lencinhos parecem ser bem praticos, eu uso o da TOK.

Dani disse...

Nossa!
Que bela dica!
Minha amiga disse que usa lencinhos de bunda de neném ,mas que assava os zóios dela..kkkkk
Talvez esse daí pode ser melhor!
Beijus!

anapmcastro disse...

Nossa! Esses lencinhos me ardem muuuuito os olhos quando eu uso pra tirar a make!

Kandis Design disse...

Uau! Esses demaquilantes fazem milagre de verdade!

Things Of Girls disse...

Oi, minha irmã segue seu blog, ela viu essa dica e comprou os lencinhos. ' Eu que não ia ficar de fora, pedi um lenço. ' posaokoask' Nossa, limpou perfeitamente minha maquiagem sem deixar resíduos. Visita meu blog, é o Things Of Girls


thingsofgirlsxx.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.