segunda-feira, 26 de julho de 2010

Descobertas da Semana

Todo mundo sabe que além de blogueira, leitora, escritora, moçoila mal humorada, eu ainda sou uma caçadora de coida boa na net. E muitas vezes as coisas boas vem até mim.
Na semana passada estava no twitter quando o Debby Shop anunciou sua nova parceria. E assim... Eu fiquei totalmente passada em Cristo (Cleycianne feelings) com o talento da Alice Salazar. Ela é dona do blog Espelho Meu, e lá ensina makes  maravilhosas. Ela é maquiadora da RBS TV, é filha de maquiadora... Tinha que ahazar né? E assim, bato palmas porque ela consegue fazer aquela make usando pincel de esponjinha ( eu já usei muito, mas depois que tive pincéis, desaprendi totalmente... Quer dizer, nunca mais usei). Vou parar de falar e mostrar o trabalho dela.



Sabe o que eu adorei??? Ela explica bem, fala o nossa língua e torna tudo mais fácil. Agora sigo sempre, pra não perder nenhuma make dela.
Sem falar da sobrancelha baphônica dela. Supér natural e linda!!!

Na semana passada também, encontrei uma lojinha muuuuuuuuito fofa de makes. Trata-se da Fricotes e Detalhes. O melhor de tudo é que tá rolando por lá uma promoção muuuuuuuuuuito perfeita de produtos MAC. Pra ver a lista toda só CLICAR AQUI! Só sei dizer que estou loka pra comprar um baton da MAC, com o precinho que está, é tentação mesmo.
E está rolando um  sorteio de um Kit MAC lindo. Só ir lá e conferir.
Hoje a querida Pri do Sacola Phyna fez um post falando da loja também.

E na quinta-feira, eu enviei um email pra Andrea,  do Fricotes, perguntando preços e tudo mais. E vou falar pra vocês que ela tem o menor preço do Maroccanoil  que eu já vi. É caro? Sim. Mas levando em consideração que lá  fora as meninas pagam umas boas muitas doletas  por ele, e o efeito é quase milagroso, vale muito a pena.
Mandem email pra ela, que ela manda os preços direitinho. E ela tem toda a linha da marca.
A próxima viagem dela é dia 20 de agosto, então encomendem até antes dessa data.

Gathas, aproveitem para ficar cada vez mais lindas.

xoxo

1 comentários:

Dani disse...

Oi Cássia!
Ótima descoberta!
Essa menina dá ótimas dicas de makes!
Virei fã!
Assim como do seu Blog!
Beijos!
Valeu a dica!^^

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.