segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana escolhi um esmalte que já comprei há um tempinho. E acabei vendo na Gloss uma matéria sobre esmaltes e tinha uma modelo usando ele, achei a cor maravilhosa e resolvi passar.
Ficou bonitinho e tals... Mas o esmalte descascou no dia seguinte. Ain que raiva que me deu!!! Além de ser ruim de passar (não só ele, mas já tive problemas  com outro da mesma coleção), ele não dura nada. Fora que não pode passar nada por  debaixo deles... Se passar base por baixo, o esmalte praticamente se "encolhe" todinho.
Eu não gostei dessa linha, mas vou usar, já que comprei. E de raiva até acabar.


2 comentários:

Eu sou a michele disse...

amiga ele acho que num precisa usar base quando eu comprei o meu tinha uma etiquetinha com essa observação ..."não usar base"
eu ainda num testei o meu...mas testa ai sem base pra ver como fica
bjão

Cássia disse...

MICHELE
Os meus não vieram com essa especificação. Só percebi na hora mesmo. E não uso mais base quando passo qualquer esmalte da Impala Matte Luxo. Já os Fluors eu não tive problema algum.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.