sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fazendo Zona com... Beca Brait!

A princesa que faz  zona hoje é...


Nome: 
Rebeca Brait
Mais conhecida como: 
Re ou Beca...
Idade: 
19 anos
Faço da vida: 
Estou no 4º Semestre de Publicidade e Propaganda e sou Analista de Mídias Sociais
Sou de: 
Mogi Mirim.. Mas fico meio em Mogi e meio em Campinas.
Signo: 
Sei lá.. Nem ligo pra essas coisas.. rs.
Amo: 
DEUS acima de todas as coisas, Internet e Mídias Sociais no geral, maquiagem, meu noivo, animais, coisas de mulher, dançar, filmes....
Odeio: 
Inveja, mentira, falsidade, falta de respeito e imaturidade.
Melhor compra: 
Meu Notebook.
Pior compra: 
Uma caixa de 10 pares de cílios que paguei 50 reais e depois achei pra comprar por 10 reais.
Última compra: 
Esmalte Marinho da Colorama.
Melhor roupa e sapato: 
Jeans, blusinha básica e scarpin.
Produto baratinho que eu adoro: 
Batons da Dailus
Perfume: 
212 Sexy
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Veterinária ou Educadora Física..
Eu queria ser igual a: 
Eu mesma! rs
Meu sonho de consumo: 
Alguns produtos da MAC..
Lugares: 
Meu quarto.. Bora Bora..
Cor: 
Branco e Preto
Fiz blog porque: 
Pq amo assuntos que nós mulheres amamos... e também amo Internet.
O que acho do meu blog hoje: 
Acho que apesar de ser novinho, está muito bacana e só tende a crescer.
Tenho vergonha de: 
Nossa.. sei lá, acho que não tenho vergonha de nada.. rs.
Eu escuto: 
Nossa sou muito eclética.. Ouço de tudo. Se fosse citar aqui ia dar muitasss linhas.
A música do meu momento atual: 
No momento, nenhuma específica.
Comida: 
Arroz, feijão e frango frito a milanesa.
O que te deixa triste: 
Quando pessoas que eu amo me magoam... Isso me deixa muito triste.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Tinha Piercing no umbigo.. Mas tirei pq não cicatrizava nunca e nunca mais fiz..
Livro: 
Bíblia
Motivo de orgulho: 
Jesus Cristo
Seu estilo é: 
Gosto muito de usar roupas neutras e básicas e mesclar com sapatos, acessórios e make modernos.
Você se acha fashion: 
Sim
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Danço!
Plástica: 
Ainda não, mas um dia quero colocar silicone..
Homem: 
Meu noivo..
Mulher: 
Minha vó...
Futuro:
Meus próximos planos são ampliar a Loja da Beca, O Blog, arrumar um emprego novo (estou saindo do meu atual) e me casar ano que vem...
O que tem na sua Gaveta de Cima: 

Minhas Makes!

Já faz um tempo que eu assisto os  vídeos da Beca. Gosto das makes dela, e tenho visto um grande crescimendo dela. Assisto  os vídeos, desde quando ela era loira. Então tem um tempinho  mesmo.
Agora além de estar lá no Youtube, ela também veio pra blogosfera. E comanda o blog Beca Brait. Fora a loja dela, e o canal. Não sei como ela dá conta de tudo.
Quem ainda não conhece, aproveita pra fazer uma visitinha a ela e conhecer um  pouquinho da  Moçoila.
Beca, muito obrigada por topar participar,  e sinta-se a  vontade pra sempre que quiser aparecer aqui no Gaveta. E espero que tenha gostado da entrevista.
Ah e a Beca  fez uma  make especial aqui pro Gaveta...



xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.