terça-feira, 20 de julho de 2010

Fazendo Zona com... Inês!

A princesa que faz zona hoje é...


Nome: 
Inês Maria Mocho F Coelho
Mais conhecida como: 
Inês Mocho
Idade: 
23
Faço da vida: 
Maquilhadora Profissional
Sou de: 
Portugal
Signo: 
Não sei bem..já disseram gémeos e também já me disseram que sou touro! Alguém me ajuda! Haha (21/05)
Amo: 
a vida, os meus amigos, a minha familia, desafios, sorrir, comer, falar, criar e... maquilhar ;)
Odeio: 
odiar
Melhor compra: 
txiiii..são tantas...que não sei dizer a melhor! :) Mas as compras que me deixam mais feliz costumam ser maquilhagem! :)
Pior compra: 
humm.. têm de ser sapatos! Já comprei tantos tããão lindos mas tããããããoooo desconfortáveis! :/
Última compra: 
Foi ontem e adivinhem o que foi?? Maquilhagem!! Haha! Sou mesmo original! :)
Melhor roupa e sapato: 
uiiiiiii....n dá para falar se não não me calo! Adoro tudo que tenho :)
Produto baratinho que eu adoro: 
uuuiii também é dificil dizer porque eu sou a mestre das coisas baratinhas! :) Por isso coisas baratinhas que adoro são aos quilos!! haha!
Perfume: 
Eu mudo de perfume constantemente!
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Designer....aliás eu era designer e despedi-me do meu emprego para seguir o meu sonho que era ser maquilhadora! Mas continuo a adorar fazer design..mas o que eu amo de coração é maquilhar! :)
Eu queria ser igual a: 
A mim! Toda a gente deve ter muito orgulho em si mesmo!
Meu sonho de consumo: 
UUUUiii tantos....mas posso dizer que no topo da lista neste momento era uma mala de corte clássico da louis vuitton! AAAAA! LINDA! :)
Lugares: 
praia!
Cor: 
Adoro todas as cores! Mas sou sempre atraída pela cor preta!
Fiz blog porque: 
(Neste caso não é blog mas sim canal no youtube) Queria ajudar toda a mulher vaidosa...a ser ainda mais vaidosa! ;) 
O que acho do meu blog hoje: 
Tenho muito orgulho e agradeço a todas vocês pelo apoio e pelo carinho que me têm dado. Ele só existe por vossa causa! :)
Tenho vergonha de: 
humm..não me estou a lembrar de nada! Acho que sou uma desavergonhada! Haha!
Eu escuto: 
De tudo que passa no rádio do meu carro :)
A música do meu momento atual: 
A que estiver a passar no meu carro! Hahaha!
Comida: 
Para mim é mais fácil falar do que não gosto do que gosto! Sou oficialmente um bom garfo! Haha! Mas a minha comida favorita é a Italiana! Ynhamiiiii!
O que te deixa triste:  
A maldade
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Tenho um brinquinho a meio da orelha só! Mas de futuro quem sabe! :)
Livro: 
Neste momento estou a lêr (e a adorar) "O Segredo"
Motivo de orgulho: 
A minha vida e tudo que a envolve (amigos, família, sonhos, ...)
Seu estilo é: 
Aquele que me lembrar naquele dia! Traduzindo: não tenho assim nada fixo! haha
Você se acha fashion: 
Depende dos dias! hahaha
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Eu danço!! Mas sempre tentanto não pisar os outros! :)
Plástica: 
Não sou contra nem a favor! Acho que deve ser feita na altura e na medida certa!
Homem: 
O meu  ;)
Mulher: 
Todas :)
Futuro: 
Continuar a viver o meu sonho :)
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
O que toda a mulher precisa quando vai para a cama! Desmaquilhante, creme, e baton! hahaha! Beijo enorme para todas vocês e em especial à Cassia que é uma fofa em me ter convidado para esta entrevista! E não se esqueçam de passar pelo meu canal: http://www.youtube.com/user/inesmcoelho


Primeira estrangeira que eu entrevisto (ebaaaaaaaaaa!!!). Vou contar como conheci o canal da Inês.
Não há pessoa que assista mais vídeos de make no YT que eu (claro que deve existir né...), e  vou falar que hoje  tem muita gente fazenndo tutoriais, mas nem todo mundo faz aquela make né? Eu por exemplo, tudo que sei fazer de make aprendi na internet, principalmente vendo vídeos. Faço meus tutoriais, mas tudo de brincadeira, só mostrando como eu fiz, mas sem pretenções de ensinar. Nem sei e não tenho paciência de ensinar nada pra ninguém.
Eu tinha parado de assistir os vídos nacionais e via das estrangeiras. E não entendia uma palavra do que elas falam, só prestava atenção no que faziam. Até que encontrei o canal da Inês. É estrangeira, mas dá pra entender o que ela fala. E comecei a perceber que  sotaque de português é muito bonitinho. De cara eu entendi que pestanas, são os cílios hahahaha
A Inês faz umas makes bem legais, nada  enfeitadas demais, coisas coloridas sim, mas  tudo na medida certa. E pensei, porque não levar ela pra fazer zona no Gaveta?  Passei meu  óleo de peroba no rosto e chamei pra  entrevista. Ela topou na hora.
Quem ainda não conhece, passe no canal. Ela mesma botou o link ali na entrevista. Vocês vão gostar muito, aprender coisas  muito bacanas. Vale  muuuuuuuuuito a pena conhecer.
Inês, muito obrigada por topar participar. Espero que você tenha gostado. Sinta-se sempre a vontade pra visitar e participar aqui do Gaveta.


xoxo

1 comentários:

Bruna disse...

Adorei a Inês! Amiga, confesso que morro de preguiça de ver vídeos no youtube, mas sou obrigada a ver os dela, mas mais por causa do sotaque, adorooooo! Beijos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.