quarta-feira, 21 de julho de 2010

Loção Hidratante Princess Cosméticos

Dia desses chegou uma caixinha aqui em casa, e eu até postei no twitter. Era uma caixa da Princess Cosméticos.


Eles me mandaram dois hidratantes e alguns sabonetes íntimos. Os hidratantes  fazem parte da linha Tropicália que tem cheirinhos bem brasileiros. Eles me enviaram um de chocolate branco com cupuaçu e um de  uva. O de chocolate eu achei meio enjoativo o cheiro, mas pra quem gosta de cheirinho de doce é uma boa pedida. Já o de uva lembra aquele cheirinho de babaloo de uva,  que lembra minha infância, eu adorei.


Como vem escrito na embalagem ele tem  a aparência mesmo de um mousse, bem grosso, mas na mão ele é bem levinho. Na pele, espalha fácil e seca rápido também e ainda fica aquele toque bem sedoso.
O cheiro na hora que passa é bem forte, mas depois não fica enjoativo, e pra sentir mesmo só se cheirando. E toda vez que cheiro meu braço, eu ainda sinto o cheiro do hidratante.  Ele continua firme e forte, porém nada exagerado.
É um  dos primeiros hidratantes que uso que hidrata de fato, e tem cheiro que fixa. A embalageem é daquela que a gente empurra em cima pra sair. Sim, eu nunca lembro o nome... Mas  acho muito  prática.


Ele vem numa embalagem de 250ml e custa R$24,75 na loja virtual da Princess.
Possui Óleo de semente de uva, extraído da semente do fruto, rico em alfa-tocoferol (Vitamina E), promovendo hidratação, regeneração, manutenção e revitalização do tecido cutâneo. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e uma lubrificação extremamente natural.
Além de ser cheiroso e super hidratante. Eu adorei!!! Fora que a empresa tem uma grande variedade de produtos. Acho que vocês vão gostar. Eu estou usando e adorando.

xoxo

4 comentários:

Unknown disse...

Deve ser uma delicai!!!

Cássia disse...

ANITA
Muito bom mesmo.

Eu sou a michele disse...

adorei o blog ja estou te seguindo venha me visitar vou ficar de olho espero vc =) la rsrs
um bju grande
http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Cássia
Tudo bem??
Lemos o post que você fez divulgando o Mega Evento e publicamos um texto em agradecimento em nosso site. O link é esse: http://migre.me/Z8gD
Obrigada :)
Beijos !

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.