quarta-feira, 28 de julho de 2010

Óculos da Bella

Quem  já viu Eclipse? Mas alguém aí reparou o óculos que a Bella usa quando vai visitar a mãe? É um óculos meio gatinho, lente grande... Eu achei uma gracinha. Então fui atrás,  pra saber qual era.

Fui lá no amigo Google, e procurei pelo óculos da Bella. E mais de uma  resposta me apareceu.
Segundo o site Twilighers, há três opções bem parecidas com da moçoila do filme:
Óculos Proenza Schouler ($290; lagarconne.com), óculos Ray-Ban “Cats 1000″ ($170; asos.com), óculos “Bridget” de Fred Flare ($11; fredflare.com).
Dos  três o mais parecido com o da Bella, é o último. Além de ser o mais barato. O RayBan Cats passou longe.



Já no blog Crepúsculo e nós, diz que é um Tom Ford. Mas não fala o nome do modelo. E lá foi Cássia atrás. Mas não demorou muito pra  que eu encontrasse. Segundo o Google Images é um Tom Ford  Anouk. E logo uma  foto na  Nicole Richie com um.


Eu achei que é esse o da Bella. O que vocês acham???
E pra encontrar modelos parecidos, vale super a pena se jogar lá na loja Bleu Dame. Tem vários modelos lindos.  Ain... Quero meu cartão internacional de volta.

xoxo

3 comentários:

Stephanie Millena disse...

São lindos mesmo!
O último parece ser o dela mesmo.
O RayBan Cats não tem nada a ver com o da Bella D:
Beijos, Stephanie Millena.

Blog In the Bag disse...

Oiee Cássia, adoro o seu blog, e gostaria que desse uma passadinha no meu blog, recem-criado.
É o http://bloginthebag.blogspot.com/

Espero que goste.

P.S.: Adoreeeeei a dica do lencinho da turma da Mônica.

Cássia disse...

MILLENA
Né??? Aposto mesmo que seja Tom Ford.

AMANDA
Vc convidou, vou lá sim!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.