quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Achados Esmaltilísticos

Ontem  eu estava dando pinta lá no Twitter, e  contando sobre  meus achados. Comprei esmaltes LaPogee por R$0,99. Siiiiiiiim!!! Podem acreditar.
Já havia ido nessa loja antes, mas não comprei. E ontem, como já era de se esperar tinham poucas cores. E acabei encontrando também o Santo Luxo, da Impala. Mas não custou esse preço né???


Meninas, o negócio é o seguinte... Achados de esmaltes são aqueles cestos que ficam na porta da loja, ou da farmácia. Ali tem cada coisa maravilhosa, e com preços bem mais em conta. Não esperem encontrar Impala, Colorama e Risqué por 1 real. Até pode acontecer, mas vai ser muuuuuuuuuuuuito difícil. Mas com preços menires, com certeza.
Agora  La Pogee, Juby, Dote, Nati, isso você encontra sim. Não digo a 1 real, mas a 1 e alguma coisa sim.
Estou radiante com meus  novos esmaltes. Queria muito da La Pogee os esmaltes Rainha Vitória e Joana D'Arc, mas não encontrei. Se alguém quiser me mandar ficarei tão feliz hahahahaha

Nessa mesma loja encontrei uma coleção de esmaltes Dote. Todos a R$1,60. Adorei!!! Acabei não comprando, porque sabe como é... Estava com a minha mãe, e ela fica podando quando quero comprar esmaltes. gente, eu podia estar matando,  roubando, me drogando, traficando órgãos, me prostituindo... Mas não... Só quero comprar mais um vidro de esmalte.
Muito em breve vou mostrar eles nas minhas unhas.

Ô gente, visita meu Flickr. Sempre  tô postando coisa nova por lá. A maioria esmaltes, mas tudo bem né hahahaha Tem até foto da minha unha sem esmalte. Mas é pra  visitar e comentar viu.  Vou ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz se vocês fizerem isso.

xoxo

UPDATE
Achei os esmaltes numa loja que fica aqui no Rio de  Janeiro, no bairro de Campo Grande.
Não lembro o nome da loja, mas pra quem conhece ali a região do calçadão, ela fica no Beco do Seridó. Ao lado da  Sonoleve.
Na entrada da loja tem um monte de roupas de criança se não me engano, e logo atrás os cestos com os esmaltes. Mas lá dentro tem mais esmalte, além de coisas pra cabelo, maquiagem... Lá se  encontra makes da Felicittá Looks. Além dos esmaltes da Dote também.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, amei o blog e seus esmaltes viu? Me segue tb ??

http://tvfabulous.blogspot.com
Bjjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.