segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmalte da Semana

Gente... Essa semana eu mesma fiz minhas unhas. Podem acreditar mas é verdade.
Na sexta a tarde resolvi que tinha que fazer minhas próprias unhas. E quando comecei estava passando a Sinhá Moça, quando acabei estava começando Escrito nas Estrelas. Sim, demorei hoooooooooras pra acabar.
E depois de muitos bifes, ficou pronto.


Já não está mais tão bonitinho, pois eu só tirei a foto no domingo, a noite. E  como estava orgulhosa de mim mesma, resolvi fazer  essa francesinha, que ficou torta e falhada. Usei o esmalte Bárbara da Impala pra fazer.
Minha mãe disse que adorou, principalmente por ter economizado dinheiro essa semana.
Ficou muito ruim, gente???

xoxo

4 comentários:

Catita Cacau disse...

Eu adorei de verdade, vc disse que demorou mas valeu a pena pq ficou lindo!! Gostei das duas cores que vc colocou, eu tb adoro fazer essas misturas rs, qdo quiser conhecer meu blog vai ver uma que fiz e gostei bastante tb.
Bjs
Catita
http://catitacacau.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu amei,pode ate deixar de fazer com manicure.lembro de vc quando toca true colors da cindy lauper na novela tititi,sei que vc adora.bjos

Cássia disse...

CATITA
Nossa, demorou demais. Quando acabei o povo aqui em casa até falava: até que enfim!

ANÔNIMO
Ah pq anônimo???
Tenho que visitar a manicure de vez em quando.
Ah adoro a Cindy mesmo.
Adoro também a música da Marcela. É linda!!!

Blog In the Bag disse...

Precisa ir na manicure não, fico ótimo, adooooorei a francesinha, que geralmente é branca, e fico linda assim, dessa cor.

Bjus

Para honra e glória.

Para honra e glória.