segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte da Semana

Na semana passada eu mostrei meus achados. E eu estava louca pra usar os esmaltes da La Pogee. Eu simplesmente AMEI a cor.


Vocês podem percebem  que minhas unhas estao  todas trabalhadas no bife. Há pouco tempo eu mesma faço minhas  unhas e  isso tem acontecido muito. Mas com o tempo, espero que pare né? hahahaha
Posso dizer que dessa vez eu levei menos tempo fazendo as unhas e consegui até tirar a beiradinha. E esse efeito molhado nas unhas é o óleo secante.
Já ia esquecendo de dizer, o esmalte é muito bom. A cor bem pigmentada e  a textura boa. Uma camada já tava legal, mas com duas  melhor ainda né? Agora vamos ver a durabilidade dele. Fora  que eu  amei a cor! Pensando seriamente em comprar outro vidro. Acho que a La Pogee tá de parabéns com a qualidade  do produto.

Vocês devem ter reparado que no  último post e no Twitter eu fiquei falando pra vocês me mandarem foto de  suas unhas. E olha... Estou extremamente decepcionada com vocês.  Sério, tudo que eu peço vocês nem dão ouvidos.
Mas pra minha alegria, a Mariana, me mandou uma foto das unhas dela. e vai aqui pro post...


Bem, tentarei postar unhas das leitoras toda semana. Quem quiser, pode me enviar fotos.

xoxo

4 comentários:

Unknown disse...

Belissimas cores gata, adorei o risqué!

Catita Cacau disse...

Logo vc acostuma e para de tirar bife rs, eu fazia isso no começo e agora é raro eu me machucar.
Tenho fotos das minhas unhas no blog, uma mistura que fiz do rosa chiclete com o noite quente, se quiser pode pegar, rs..e se quiser me siga no blog tb, vi que temos muitos assuntos em comum. Beijão

História de Música disse...

Não sabia que estava em falta leitoras com esmalte! Vou mandar qualquer dia, rs.

mari disse...

n

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.