segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ion Sports Store

Desde pequena eu sempre gostei de relógios. Acho que peguei o gosto, devido a época de escola. Em que eu perguntava as horas a cada quinze minutos pra saber se estava perto da hora da saída. Chegava ao ponto de ninguém mais querer me falar as horas, e mandarem eu comprar um relógio. Só que eu tinha, mas não usava. E posso dizer que usando, esse meu descontrole emocional com o horário da saída melhorou bastante. Eu até esquecia de olhar as horas.
A partir daí, comecei a sempre querer um modelo diferente, bonitinho. Mas nunca foi algo assim desesperado pra  comprar. Até que esse ano ganhei um  kit Champion Troca pulseira e os relógios coloridos me deixaram  apaixonada.
Acabei conhecendo, os Ion  Sports que são relógios com a pulseira fininha, são feitos de silicone e com íon negativos. E são  multifunção, reduz o stress,  alivia o cansaço e dores musculares, melhora  circulação, reforça o sistema imunológico e o estado de alerta mental.



Eu queria muito, muito, muito, mas no Brasil não tinha. Uma amiga que estava morando nos EUA ia mandar pra mim, mas o pessoal do Ebay deu uma enrolada e acabei ficando sem. Até que encontrei a Ion Sports Store. Uma loja virtual, aqui no Brasil que vende os relógios com preço muuuuuuito dygno. No shopping até se encontra, mas com um preço  três vezes maior.
Os relógios são em 12 cores diferentes e 4 tamanhos. Pra agradar a todo mundo. E a novidade é que em breve vão ter umas capinhas pra enfeitar  o relógio que são uma fofura (já estou de olho na de zebra).
Agora a melhor parte...  O pessoal da Ion  Sports Store, deu um presente pros leitores aqui do Gaveta, 20% de  desconto na compra de dos  relógios Ion Sportss  Polybag (embalagem em saquinho plástico). Pra  ter o desconto, é só escrever GAVETADECIMA, no campo de  "Cupom/Vale Presente", na hora de  fechar a  compra. E o cupom é válido até o dia 30 de setembro.
Eu já estou de olho em 5 cores... Aproveita que tá chegando o dia dos Pais, ou voce pode se dar de presente um relógio, ou pro bofe. Passa lá na Ion Sports Store e confere as gracinhas que tem por lá.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

adoro relógios tbm, esses estão fazendo maior sucesso!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.