segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A licença continua...

Meninas, passando rapidex só  pra falar que continuo doente. Eu tinha melhorado e de uma hora pra outra  voltei a  ter  febre novamente. Estou partinndo pro hospital.
Tenho tanta coisa pra postar... resenhas, sorteio. Mas esses dias nao tá rolando. Desculpe.
Orem por  mim.

bjos!

3 comentários:

Emília Martins disse...

Melhoras, que vc se recupere logo e volte rapidinho a postar as coisainhas legais que vc posta:)

ANDRÉA disse...

Oi Cássia!!!!
Espero q vc esteja melhor,viu?!
Mta saúde pra vc.
Bjs,

Andréa

Juca disse...

Melhoras,gata!!! Sentindo falta de ler seu blog.

Para honra e glória.

Para honra e glória.