segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Phytoervas Fashion by Reinaldo Lourenço

Florzinhas...
Vocês  já  devem ter visto por aí que o Reinaldo Lourenço (aquele dos esmaltes da Risqué), lançouu em parceria com  a Phytoervas uma linha de shampoos e condicionadores. E eu recebi pra testar.
Logo que chegou aquela caixa pesada, quase que minha mãe fala que não era aqui em casa, pois veio em nome do blog (achei tão fofo!!!), aí ela se tocou que era pra mim. Amei aquela caixa  pesada, e logo me deparei com dois shampoos e 2 condicionadores.


Que nem criança, posso dizer que a primeira coisa que fiz, foi cheirar tudo. E digo que os perfumes não me agradaram muito. Não lembra cheiro de shampoo, parece perfume de homem. O do vidro rosa tem o cheiro mais forte. Acabei  escolhendo o Hidratante, pelo cheiro ser mais suave e porque qualquer coisa que seja hidratante pros cabelos me atrai demais.


Vamos  as minhas impressões:
Achei a embalagem bem legal, diferente... A tampa também é bacana. Veda muito bem e o bico achei fantástico. Ele ajuda a dosar e evita bastante o  desperdício.
O shampoo limpou bem meu cabelo. Como eu tenho cabelo fino, e mesmo adorando coisas hidratantes pro cabelo,  produtos desse tipo (shampoo), acho que  não limpam legal. Mas esse deixou meu cabelo bem limpinho, fininho... Só não faz muita espuma.
O condicionador, é bem grosso. Adoro produto assim. E não deixou meu cabelo pesado. Ficou bem soltinho, fininho, bem levinho. Mas eu não senti aquela hidratação toda. Meu cabelo ficou normal. Sabe quando a gente tá com produto novo e espera aquela coisa nos cabelos? Bem, isso não aconteceu. Meu  cabelo continuou como estava antes. Porém o cheiro ficou por horas nos cabelos. Minha mãe toda hora falava que meu cabelo estava muito cheiroso. E  posso  dizer??? Isso não acontecia há uns 10 anos. Desde a época que eu usava o antigo shampoo Flex da Revlon (acho que nem existe mais), meus cabelos não ficam tão cheirosos assim. E atualmente nenhum shampoo tem esse  poder  todo com o cheiro que nnem o  Phytoervas Fashion.
Em tudo, é um bom produto. Não faz milagres, mas é bacana. Quem  ainda não testou, é válido testar. Vi por aí  resenhas elogiando bastante. E seus resultados, podem ser diferentes dos meus.
Mais alguém já testou?

xoxo

1 comentários:

Gisele disse...

eu tambem morro de saudades dos shampoos e condicionadores da revlon

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.