sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Wishlist de Agosto

Esses dias reparei que tem bastante tempo que não compro make. Meu último ítem foi em junho. Um batom da MAC. Foi caro demais, acho que por isso que eu fiquei meio calminha pra comprar make. E preciso ficar né? Pra ter esse baton precisei abrir mão de muitas outras coisas. Um Shu Uemura conta como make? Se contar ele foi a última compra.
Botei meu cérebro pra  funcionar, que tenho muito mais coisas do que eu realmente preciso. E muita coisa  eu tenho só pra dizer que tenho. Se eu não sou maquiadora nem nada, pra que ter isso tudo??? Chega de olho grande. Mas até parece que eu consigo não comprar né??? hahahahaha
Então pensei em coisas que eu realmente  quero, e  vou usar. E separei quatro produtos pra minha listinha de  agosto. Mas se eu vou conseguir todos é difícil de  saber.


Duo para sobrancelhas da Contém 1g
Com os tutoriais que eu tenho feito, to de birra com a minha sobrancelha. E vi muitas resenhas falando desse produto. É caro. Bem caro... 50 dinheiros. Mas penso na possibilidade dele durar eternamente.

Blush Líquido O Boticário
Uma amiga fala sempre dele pra mim. E não é tão carinho. Pensei no da Benefit, mas é um dinheirinho e até chegar aqui em casa... Esse  só ir na loja, com a oportunidade de  testar antes de comprar.


Define-a-Lash Volume
Já tenho a versão verdinha e adoro!!!

Colossal
To namorando faz tempo... Deixa os cílios maravilhosos.

Vamos ver no final do mês  o que eu coonsegui comprar.

Aproveitando, venho pedir que vcs me mandem  foto das  suas unhas pra que eu coloque junto com a minha no Esmalte da Semana. Me enviem até  domingo as 8 da noite.
Mandem a  foto pra cassia.gavetadecima@hotmail.com e digam o nome do esmalte  e a marca.
Aguardo vocês...

xoxo

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

adorei a listinha

ReSilver disse...

Olha, o duo para sobrancelhas é caro e, sinceramente, não acho que usar pó para defini-las seja a melhor opção. Eu, por exemplo, nunca conseguiria fazer direito.
Tenho sobrancelhas falhadas e uso um lápis BÁRBARO, da cor "universal". É, trocando em miúdos, uma cor-de-burro-quando-foge que serve para todos os tons de cabelo. Tem da Vult, de uma marca marromenos chamada Marchetti, bem popular, e da Marcelo Beauty. É beeeem mais barato e muito mais prático de usar, não exige nenhuma habilidade especial. Aqui no Rio, encontro o da Vult na loja Mania de Beleza, que fica na rua Buenos Aires, 159, no centro do Rio. Experimente, você vai gostar. E tudo por menos de R$ 10, sem estourar o orçamento!

Mariana disse...

oiii querida, fiz um post sobre as 2 versões da define-a-lash no kmeu blog, passa lá e dá uma olhada! a de volume é a q eu mais gosto! Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.