segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chibi Gagas

Lendo minha Gloss desse mês, me deparo com desenhos da Lady Gaga em formato de bonecas. E eu que adoro bonecas desde criança, parei pra ver do que se tratava.
Na verdade elas são as Chibi Gagas, uma criação do artista plástico mineiro João Paulo Tiago. Ele que é fã da Lady Gaga, faz os desenhos dela em formato mini e estampa em camisetas. Aí eu morri de vez né??? Eu que já amo camisetas, com estampas de bonequinhas, e ainda a cara da Lady Gaga... Lindo, lindo, lindo!

Foi aqui que eu viii!!!


Na matéria tinha o link da loja-blog do João, e eu tratei de ir correndo ver. Ele tem uns 30 desenhos diferentes dela. Modelos de clipes, modelos que ela usou em eventos... Sabe aquela parte do Telephone em que ela aparece com latas nos cabelos? Tem estampa assim. Acho que quase todos os momentos da moçoila que me vem a mente, tem nas estampas.



Lindo né??? Eu estou sonhando com uma. E você pode escolher a imagem que quiser. As camisetas custam 40 dinheiros mais as despesas de envio.
Pra ver as fotos da primeira coleção só entrar no blog da Joapa Store.
Para qualquer informação é so enviar email pra jpgroove@gmail.com. Quero uma camiseta pra ontem!!!

xoxo

Todas as imagens pertencem a Joao Paulo Tiago

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.