segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana resolvi que pintaria uma unha diferente das outras. Eu tenho mais de 50 vidros de esmalte, e alguns eu ainda nem usei.
Percebi que os esmaltes (da Impala principalmente), andam bem ralinhos. Semana passada foi o Santo Luxo, e essa semana o Chocolamore. Tava calor demais, eu tava com uma preguiça, não pintei direito, e o esmalte ralo pra ajudar!!! Ficou meio manchado, limpar os borradinhos, ainda é difícil pra mim. Queria tirar tudo, mas deu uma preguiça... E a noite eu tinha uma festa pra ir.
Outra coisa, além de vento, as bolinhas são amigas do calor. Algumas unhas deram bolinhas. E eu simplesmente ODEIO bolinhas nas unhas.


O dedo diferente...


Adorei essa dor... E não é ralo que nem o outro não. Logo vou pintar todas as unhas com ele.

xoxo

3 comentários:

Stéphanie disse...

Ficou bem legal a ideia da unha.

Bjs


http://tvfabulous.blogspot.com

Sabina disse...

Eu amo o Café creme, ficou lindo em vc, adorei o Chocolamore tbm.
Os esmaltes da Impala estao vindo estranhos mesmo, além de ralos alguns vem com o pincel ruim..
Bom feriado pra vc!
Beeiijo

Anita disse...

Que cor linda!! arrasou!!!!

Para honra e glória.

Para honra e glória.