segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu não nasci pra usar salto alto

Acho que finalmente resolvi aceitar que não sei andar de salto alto. Depois de tentativas frustrantes de usar uns saltos mais altos, e usando a desculpa de que a meia pata ajudaria (no fundo ajudou um pouco), resolvi encarar que meu corpo não dá pra ficar equilibrado num salto alto, e quase impossível num salto agulha.
Eu sempre achei que o problema fosse o meu peso, e depois de 16 quilos a menos, continuo não conseguindo andar direito. E sim, já tentei ficar o dia inteiro andando dentro de casa de salto. Mas dentro de casa é uma coisa, mas quando chega numa festa, parece que tudo conspira contra a minha pessoa.
Agora procuro por saltos mais baixos e mais grossos. Na semana passada chegou a revista da Via Marte pra mim, e eu passei direto pelos saltos altões. Mas... Meus olhos bateram numa sandália com um salto mais baixo e achei bem fofa. Só não estou muito certa da cor. Meio chamativa. Não consigo ainda me imaginar com um sapato dessa cor. Outro fator meio contra, seria o preço. Fui numa loja virtual e ele custa mais de 150 dinheiros... Ui!!! Pra mim isso é dinheiro demais. Mas estou tão encantada por esse sapato... Acho que em loja física deve ter mais barato.
Será que não rola da Via Marte fazer ele de outra cor não? As vezes até tem. Na descrição diz que a cor é cereja, mas pra mim é uma cor forte. Vai ver é hora de eu começar a inovar nos looks. Sair da zona de conforto e arriscar em coisas novas.

Imagens: Calçado Online


Ah, moçoilas do Rio de Janeiro... Não se esqueçam de se inscrever pro sorteio dos convites da Hair Beauty. Só clicar AQUI!!!

xoxo

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Linda sandália!!! Qto tempo Cherry...estive ausente por longos 06 meses...mas voltei...saudades...

Em mim percebi essa transferência e muito mais da base para pele seca/normal rs, bjs lindona!

Blog da francis disse...

Lindaaaaaaaaaaa. putz tu tem bom gosto amada! Bjs

Unknown disse...

Eu vi dessa sandalia mais clarinha e me apaixonei, estou esperando chegar meu número...
Esses saltos são super confortáveis, agora me surpreendi mesmo com as clogs, como ela é alta na frente, vc não sente quase o salto, super confortáveis e andei muito sem cansar!
Bjkss

Tati Bela disse...

Cássia, esse salto é MEGA confortável, pode confiar!
E essa sandália é LINDA, inclusive a cor!
Vai ficar um escândalo com uma roupa um pouco mais neutra, hein?!
Mandou bem na escolha!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.