quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hair Beauty

Hellooooo moçoilas cariocas!!!
Vocês já devem estar sabendo que no final do mês vai rolar a Hair Beauty lá no RioCentro, né??? E eu venho aqui pra chamar vocês...

"A Hair Beauty Expo á uma oportunidade imperdível para quem quer deixar sua marca no setor de beleza nacional. Anualmente o megaevento de beleza traz o máximo em inovação, técnica e muito estilo para o cenário carioca. É o espaço das maiores tendências do mercado que, além de dominarem os estandes da feira, são o foco dos megashows, concursos, palestras e workshops. Com previsão de novos investimentos, a feira passa a integrar o calendário internacional do Ministério de Turismo e chega à sua quarta edição prometendo ser ainda melhor.
Ponto de encontro para fornecedores, compradores e profissionais de diferentes níveis e segmentos, a Hair Beauty Expo já é um dos maiores eventos do setor nacional de beleza, com a cara da cidade mais charmosa do país. Em 2009, o evento gerou R$ 40 milhões em negócios, reunindo 180 expositores e mais de 36 mil visitantes. "

Vai ter workshop, jornada de manicures, jornada de podologia, megashow de cabeleireiros, campeonatos... Fora que várias marcas conhecidas de todas nós vão estar expondo na feira. Senac vai estar lá, L'oreal vai estar lá, Revlon também... Vai ter muita coisa legal. Agora nã podemos mais reclamar tanto meninas, por só ter feiras assim em São Paulo. Aqui no Rio também tem.
O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro no Pavilhão 4 do RioCentro das 10 as 20 horas. E os convites são pagos.
Maaaaaaaas... Eu tenho uma surpresa pra vocês. A organização do evento presenteou o Gaveta com 5 credenciais pra serem sorteadas pras leitoras. Olha que chic!!! A credencial vale pra 1 dia de evento.
Quem quiser ir, pode se inscrever de hoje até o dia 18. No dia 19 eu posto o resultado. Mas tem que ter certeza se vai. Por favor!
Nos vemos lá!! E boa sorte a todas.

xoxo


ENCERRADO!

3 comentários:

Unknown disse...

Deve ser um evento maraaaa!!! boa iniciativa.

Íris disse...

Essa é a 4ª edição da feira.

Eu estive nas 3 primeiras e confesso que gostei muito mais da 1ª, porém eu vou como consumidora, então não dá pra dar pitaco em como seria pros profissionais da áres hehehe

Pretendo ir esse ano também ... mas ainda não tenho certeza!

Sabina sem R disse...

Essa Hair Beauty Expo vai ser otiima, eu vou com ceretza. Ja to participando do sorteio.. hehe
Boa noite!
Beeijo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.