quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lenços removedores de maquiagem Océane

A Océane já é famosa pelos lencinhos removedores de esmalte. E agora pelos removedores de maquiagem. Faz um tempinho que eles me mandaram pra experimentar e hoje vou dar minhas impressões a vocês.


A princípio fiquei com medo de usar na área dos olhos, mas queria saber se funcionava mesmo e fui com tudo.
Aproveitando que eu tinha feito um tutorial, percebi que era a hora exata de testar, e não podia mais adiar.
Pra quem já conhece os removedores de esmalte, ele é do mesmo tamanho, e a textura é meio parecida. Na verdade acho que ele é mais fininho que os de esmalte.
Quanto a "umidade", ele é sequinho. Você não vai ficar com a mão pegajosa como o outro. E o melhor de tudo: o cheiro. Praticamente não tem cheiro. Na verdade ele tem um cheirinho bem fraquinho que lembra sabão de coco. Mas é um odor tão fraquinho, que é mais fácil dizer que não em cheiro.
Mas vamos ao que importa: Sua função.



Acho que as fotos falam por si só. Eu não estava botando fé alguma no produto e ele me surpreendeu muito. recomendo demais.
Até comecei a passar no rosto, mas ia gastar demais. Tá aí uma coisa que a Océane podia melhorar, fazer também numa versão grande. Do tamanho tradicional dos lenços umidecidos. Porque limpar o rosto todo ia gastar muitos lencinhos. Mas pros olhos está perfeito. Super aprovado.

xoxo

2 comentários:

MusicFer disse...

Oiii Cá...sumi daqui né? Desculpa é que é muita correria, muita coisa pra fazer e só to conseguindo tempo de autalizar o blog, do resto não consigo mais fazer nada hahahaha!
Bjãooooooooooooooooo

PS: Adorei esses lencinho...muito práticos!

Blog da francis disse...

Amiga, comprei hoje um pra mim...achei legal para levar em uma viagem...na necesserie.
bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.