quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meus batons MAC

Eu não sou muito chegada a batom. Houve uma época que eu só usava gloss. E quantas foram as vezes que eu saí sem batom. Gasto com sombra, rímel, base, todo tipo de make, menos batom.
Sempre falava que não dava mais de dez reais num batom. E achava uma doideira batom importado. Muito dinheiro pra ter cor na boca. Só usava batom do Avon, daquela linha Color Trend, e quando estava na promoção. Batia o pé que não ia pagar muito por algo que ia ficar praticamente encalhado.
Até que comecei a ver pela blogosfera os batons da MAC. Caros, mas lindos. E hoje em dia eu já tenho três.

Mas repararam que eu ainda tenho um pouco de medo... Todas as cores são meio parecidas hahahaha
Só tenho a dizer que são os melhores batons que eu já usei. Tem aquele cheirinho de baunilha (todos tem o mesmo cheiro), nem de longe lembra o cheiro dos batons baratos. E morro de ciúme deles, não gosto que ninguém passe. Quando eu estou passando e alguém pergunta, eu apenas digo que é muito caro, falo onde vende, mas não deixo ninguém passar.
Já tenho uma listinha de mais batons que eu quero, mas isso é um de cada vez né??? Nóis é pobre, ainda não tem bofe rico, nem emprego, e o paitrocínio não entende muitas vezes.
Só sei dizer que são muito bons, são os melhores batons que tenho (não tenho nenhum outro importado). e eu continuo usando muito pouco batom.



xoxo

1 comentários:

Tacyla disse...

Ai que lindooo..o da Cindyé meu desejo de consumo!hehehe...
Adorei o blog...
Passa lá no meu...
http://miltacylas.blogspot.com

Beijinhos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.