quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Curvex, agora eu tenho

Há um tempo, eu postei AQUI que eu tinha pânico de curvex. Ainda acho que ele é um objeto de tortura, mas meu pensamento mudou um pouco.
Todo mundo falava do Shu, e eu acabei comprando um. E posso dizer que ele nem se compara com o velho que eu tinha. Pega no olho direitinho, não belisca e curva horrores.
Ainda na vibe "agora eu uso curvex", comprei também um curvex térmico que é de "pentear os cílios. E resolvi mostrar como os dois funcionam.


Primeiro vamos ao Shu


Touch Beauty




Vamos as explicações...

O Shu, todo mundo conhece e todo mundo sabe como funciona. Já o outro é novidade. Ele não é um curvex térmico como a gente vê por aí.
A princípio eu pensei que ele fosse uma escovinha, tipo de rímel, mas não, parece uma grande com uma resistência dentro. E eu passei da mesma fórma que usaria uma máscara. No manual vem dizendo pra encostar nos cílios e esperar de oito a dez minutos.
Pessoalmente até notava-se uma curvatura, mas na foto absolutamente nada.
Sobre a quentura que é algo que todo mundo quer saber... Ele funciona a pilha (palito), e tem um botão de liga e desliga. Quando aciona pra ligar, uma luzinha verde acende e você espera um pouquinho até esquentar. Na mão, você praticamente não sente quentura, mas quando chega perto do olho você sente sim. Porém não é nada fora do comum. Enquanto usava pra tirar as fotos, eu acabei encostando na pálpebra, e achei que tinha me queimado. Me queimei nada, foi só impressão.
Esse curvex, é aquele tipo que você deve usar quando tiver tempo. Ele até funciona (na foto não parece), mas nem se compara com o Shu. E eu continuo querendo um curvex térmico daquele tradicional. Agora que comecei a usar, quero ter todas as opções. #olhogrande

Considerações finais:
Curvex Shu Uemura - É caro, mas vale muito a pena. Você encontra AQUI no Debby Shop
Se tiver esgotado, só se inscrever que assim que chegar a Debby avisa.

Curvex Touch Beauty - Meio fail, mas... Custou R$29,90 no folheto da Avon.

Alguém já testou???

xoxo

5 comentários:

Blog da francis disse...

Amigaaaaaaaaa amada!
vc tem que passar o Bepantol nos cilios antes de dormir. O meu estava igual ao seu e depois que comecei a tratar estão cheios. Se vc gosta do shu assim, vai amar com os seus mega cilios.
beijos e saudades

Cássia disse...

FRAN
Me ensina que vou fazer sim.

Bjos!

Le disse...

Ai, eu sempre tenho a impressao de que o curvex vai cortar os cilios. Beijos

Cássia disse...

LE
eu sempre tive essa impressão. Mas com o Shu foi diferente. Ele é maravilhoso.

Pri disse...

Minina, tenho meda de colocar esse trem quente nos cílios! :D

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.